• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Webshop para Cabal em Portugues

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

assombro

Novato XPZ
aew robinho baixei a webchop num testei ainda mas assim que der vou testar

vlw ai manow abração
default_biggrin.png
:D
 

Adriely

Usuário XPZ
Moço descupas mais se não me engano este credito e do Srnoob ja vi um topico desta!

beijos descupa mais ja tenho ele!

post CrtV
 

kisame

Usuário XPZ
para faze isso tem que por backup das db .. faça novos menus e coloque items full [3] e [4] slot no menu ITEMS que geral vai gostar
default_wink.png
 

TheWise

Usuário XPZ
quando vou editar/adicionar item da o seguinte erro..

Warning: mssql_query(): message: Invalid column name 'Categoria'. (severity 16) in c:\appserv\www\webshop\admin.php on line 150

Warning: mssql_query(): Query failed in c:\appserv\www\webshop\admin.php on line 150

e a linha 150 do admin.php é a seguinte ..

$r=mssql_query('update '.DB_CSH.'.dbo.ShopItems set name="'.$iname.'",description="'.$idesc.'",itemidx="'.$iidx.'",durationidx="'.$idur.'",itemopt="'.$iopt.'",image="'.$iimage.'",alz="'.$ialz.'",Categoria="'.$icat.'",Disponivel="'.$iavail.'" where id="'.$target.'"');

como concerto isso ?
 

Flamers

Novato XPZ
PARECE SER BOM O SHOP MAS ESTOU COM UM PROBLEMA

ja configurei o shop com os meus dados tudo certinho porém quando tento acessa-lo da esse erro:

The "register_globals" setting in your php.ini is on. This is a security problem and must be fixed.
 

sebastyann

Usuário XPZ
Ola boa noite a todos da Xp-Zone bom vendoo o poste do amigo ( TheWise ) estou com o mesmo problema dele so que ninguem posto a solução, se esse erro ja aconteceu com alguem que conseguil resolver. Nos ajude como faz para solucionar esse erro desde ja agradeço muito a todos. Boa noite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom