aew alguem pode me arranjar um webshop automatico via golds season 6
T Thunder Usuário XPZ 30 de Dezembro de 2010 #1 aew alguem pode me arranjar um webshop automatico via golds season 6
K Keiser Legendário XPZ 30 de Dezembro de 2010 #2 Opa.. eu postei um aqui na area de Website.. dê uma olhada láa !! e o WebShop do Deldagem v3 se naõ me ingano lá server para qualquer versão basta você sair add os itens que você quiser
Opa.. eu postei um aqui na area de Website.. dê uma olhada láa !! e o WebShop do Deldagem v3 se naõ me ingano lá server para qualquer versão basta você sair add os itens que você quiser
K Keiser Legendário XPZ 31 de Dezembro de 2010 #4 Opa passo sim. Desculpa a demora, estavá arrumando ele um pouco botando mais informações.. arrumando links emfim aqui está Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Se ajudei agradeça
Opa passo sim. Desculpa a demora, estavá arrumando ele um pouco botando mais informações.. arrumando links emfim aqui está Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Se ajudei agradeça
T Thunder Usuário XPZ 1 de Janeiro de 2011 #5 vo tentar aki se conseguir pois nao to conseguindoo fazerlo eu mando uma resposta pra fechar o topico
vo tentar aki se conseguir pois nao to conseguindoo fazerlo eu mando uma resposta pra fechar o topico
K Keiser Legendário XPZ 1 de Janeiro de 2011 #6 Opa, OK Fico no aguadoo.. qualquer dúvidaa só postar.. !
T Thunder Usuário XPZ 6 de Janeiro de 2011 #7 aeew mano ele nao tem os itens na nova classe o rage fighter nem ele para selecionar =/