• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite - BlackPower V1.0

TATU2

Legendário XPZ

thayse

Usuário XPZ
Bom eu baixei esse site e configurei tudo certo, mas quando vou em cadastro aparece normal ai coloco tudo lá nos campos, ai quando vou em enviar ele escreve enviando e volta para a página de cadastro, e a conta n cria, alguém sabe me dizer o problema?

Obrigada
 

TATU2

Legendário XPZ
testa ele, http://www.xpzone.net/website/(download)-pagina-de-cadastro-ep8/ depois vc inclui no site, ou vai em cadastro e coloca td da sql, eu n testei o registro, mas pode estar com poblema sim.
 

thayse

Usuário XPZ
Esse está dando mesma coisa, crio tudo n da erro, mas quando vou logar não dá, entro no sql para ver as accs e a que eu criei não está lá.

Obs:Sim eu substitui a query lá ^^.

Se alguém puder ajudar por favor.

Obrigada!
 

Sr.Charada

Novato XPZ

thayse

Usuário XPZ
Fiz isso, mas mesma coisa, ele não da nenhum erro apenas não cria a acc, será que tenho que usar a DB que está lá? Ja tenho alguns players e ai teria que apagar as accs ou tem outro jeito?

Obrigado pela ajuda.
 

TATU2

Legendário XPZ
[hide]Você tem que ver na página index, config.php e demais que configuram seu site e dita para o nome de seu server.[/hide]
 

mlkzica

Usuário XPZ
xxxxxxxxxxxxxxx

to editando umas coisas aqui
default_tongue.png


tem umas paginas que não entram

qnd cabal estiver pronto eu resolvo.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
proibido a postagem de links de terceiros, leia as regras
 
Topo Bottom