• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Website com shop no painel

Awesomer

Honrado XPZ
Ai galera, vi uns MuOnline com o shop integrado no site.


Quando a pessoa loga na conta no site ela tem acesso ao shop, queria fazer assim no meu servidor pois uso o Spartacus! Alguém sabe o site que tem essa opção?


Obrigado agradecendo desde já!
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Meu Caro Amigo , Isso Que Voce Viu Dos Shops No Painel , e Da Plataforma leo Ferrarezi .   uso e Recomendo .
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Continua Errado As Demais Respostas , O Esquema de Web Shop No Painel E Simples , isso e Tipico Da Plataforma Leo Ferrarezi .  Veja a img  " 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 "  Sim E Pago . Basta Colocar Leo Ferrarezi No Google Que ja Vai Ter Resultados .
 

Awesomer

Honrado XPZ
Estou querendo usar para o Muserver Spartacus, e no meu servidor tem itens RLK, ESPECIAL, ANIME E SUPREMO.


Então queria separa-los e acho que esse shop é mais fácil (eu acho) mas se tiver algum outro shopping que me ajude eu aceitaria sugestões!

 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Eu Uso a Plataforma Leo Ferrarezi , Meu WebShop e No Painel , Facil Criar Tipos De Moedas e Categorias   , RLK  , EVENTO , Gold , Cash . Recomendo Leo Ferrarezi .
 
Topo Bottom