Ae Mano Uma Duvida.,Esse site ta com todos ranking do muaway??
C Cabroco Honrado XPZ 12 de Junho de 2014 #21 Ae Mano Uma Duvida.,Esse site ta com todos ranking do muaway??
xSidnei Honrado XPZ 13 de Junho de 2014 #22 Cabroco disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É uma cópia do site, apenas o Bruno e Lucas [ Donos do MuAwaY ] possuem o mesmo. '-'
Cabroco disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É uma cópia do site, apenas o Bruno e Lucas [ Donos do MuAwaY ] possuem o mesmo. '-'
B brendonbzs Honrado XPZ 15 de Dezembro de 2014 #23 pOH,QUERO DOWNLOAD DA DB,PODERIA ME PASSAR? NAO QUERO QUERY.
J joangelis portela Novato XPZ 2 de Fevereiro de 2018 #25 jhonatankkk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... alguem sabe pq esse erro ja criei todas as tabelas mais acontece isso ai Warning: mssql_query() [Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ]: message: A convers�o impl�cita do tipo de dados varchar em varbinary n�o � permitida. Use a fun��o CONVERT para executar essa consulta. (severity 16) in C:\AppServ\www\site10\_paginas\cadastro.phpon line 256 Warning: mssql_query() [Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ]: Query failed in C:\AppServ\www\site10\_paginas\cadastro.php on line 256 omicida2ss seu cadastro foi criado com sucesso ! Por favor guarde os seus dados pois pode servir para recuperar sua conta. Seu login: omicida2ss Sua pergunta secreta: O que você sonha ser? Sua resposta secreta: asda Seu email: xx@gmail.com
jhonatankkk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... alguem sabe pq esse erro ja criei todas as tabelas mais acontece isso ai Warning: mssql_query() [Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ]: message: A convers�o impl�cita do tipo de dados varchar em varbinary n�o � permitida. Use a fun��o CONVERT para executar essa consulta. (severity 16) in C:\AppServ\www\site10\_paginas\cadastro.phpon line 256 Warning: mssql_query() [Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ]: Query failed in C:\AppServ\www\site10\_paginas\cadastro.php on line 256 omicida2ss seu cadastro foi criado com sucesso ! Por favor guarde os seus dados pois pode servir para recuperar sua conta. Seu login: omicida2ss Sua pergunta secreta: O que você sonha ser? Sua resposta secreta: asda Seu email: xx@gmail.com
testemuonline Usuário XPZ 21 de Junho de 2018 #27 Gabrieldodi disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu arrumo pra ti manda mensagem no pv que te passo meu whats ou face pra nois cvsa
Gabrieldodi disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu arrumo pra ti manda mensagem no pv que te passo meu whats ou face pra nois cvsa
G Gabrieldodi Novato XPZ 21 de Junho de 2018 #28 testemuonline disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... beleza mandei msg la
testemuonline disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... beleza mandei msg la
E edimilton2018 Novato XPZ 9 de Março de 2019 #29 Cara, desculpa estar revivendo este topco mas pode me mandar o link das query ?