• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Website ERRO

o q faço agóra para sair esse erro?fui alterar a imagem la do cabal insane,exclui ai fui no site tav

• Erro na WebSite do Cabal insane

Votes: 1 100.0%
  • Erro na web site,como deixo uma web online?

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    1
J

juninhuX

primeira vez q faço um topco aki,mais é q eu estava atrais de colocar shop na minha website do cabal insane,eu tinha modificado-a inteirinha,ai mexi em uma imagem la a q fika bem no finzin nada ave...e deu esse erro da tela fika inteira branca --' se vcs souberem o q tenho q fazer me da um tok vlw gente....

aaaa se essa naum da certu ja baixei uma outra web site ,queria aprender estala e deixa-la on,pq a minha foi um amigo meu q fez e ele naum vai qere faze dinovo pra mim (ele é chato)...se tivé como me ajudar,agradeço...

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Já foi postado isso 300 vezes maninho

Siga o Procedimento abaixo Simples

Abre c:\windows\php.ini

Procura a linha "output_buffering = Off"

No lugar do Off coloque On

Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"

Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"

Procura a linha "session.auto_start = 0"

No lugar do 0 coloque 1

Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"

No lugar do Off coloque On

Salve

Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".

Protinho esta configurado o PHP

Agora baixe algum site de cabal online em php.

Pegue os arquivos do site baixado, e os coloque na pasta www (C:\AppServ\www) substitua todos.

Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.

Va em C:\AppServ\www la estão os arquivos do site, baixe algum editor php ou abra com bloco de notas se você entender de codigos php e edite os layouts, banners e etc.

Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv.

Seu site está pronto so entrar por " newbielink:http://SeuIP:8090/ [nonactive] " ou pelo local " newbielink:http://localhost:8090 [nonactive] "

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Topo Bottom