hm.. como retiro o md5?
A AnDeR Usuário XPZ 12 de Dezembro de 2010 #22 o autor do site libero o uso do mesmo? por que pode aver alguma falha e ele fude com a db do mu
U ubwcgelbr Lord XPZ 13 de Dezembro de 2010 #23 deve ter liberado e se nao estiver liberado ele manda mp pra mim email ou posta aq no topico q tomaremos providencias.
deve ter liberado e se nao estiver liberado ele manda mp pra mim email ou posta aq no topico q tomaremos providencias.
A [ADM]DarKEviL Usuário XPZ 13 de Dezembro de 2010 #24 me parese ser muito bom mais como faso pra estala?
U ubwcgelbr Lord XPZ 13 de Dezembro de 2010 #25 no site dev conter algum minitutorial ou algo do tipo, e a forma de instalação é padrão é só roda as querys no query analizer oks.
no site dev conter algum minitutorial ou algo do tipo, e a forma de instalação é padrão é só roda as querys no query analizer oks.
L lucasxdd Lord XPZ 17 de Dezembro de 2010 #27 esse site é liberado pelo fabricionaweb por ser free a segurança nao esta 100%
R rhaldney Honrado XPZ 26 de Março de 2011 #29 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Muda De Web Site .. Ja Aconteceu Comigo Muda Web Site E Aproveite ^^ [move][glow=red,2,300]Ajudei? Agradeça [/glow][/move] Editado por um moderador: 26 de Março de 2011
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Muda De Web Site .. Ja Aconteceu Comigo Muda Web Site E Aproveite ^^ [move][glow=red,2,300]Ajudei? Agradeça [/glow][/move]