• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido WebSite Ferrarezi, Permission denied ao instalar!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia pessoal!

Estou enfrentando um problema para instalar a web ferrarezi no host!
O BD está no Cloud e o site no Host, o SQL está com a conexão remota ativa e funcionando, porta 1433 liberada e tudo ok ao abrir a página install.php do ferrarezi.
Mas ao tentar instalar recebo uma mensagem de permissão negada e logo em seguida uma série de outros erros!

85g6qgZ.png

E então a página não abre!

SQL: 2014, porta 1433 liberada.
Já tentei instalar usando apenas o IP tentei usando , e tentei usando :
Alguém sabe como resolver isso?
 
Olá @CronusMakerchanel !
EDIT: Obrigado pela ajuda! Realmente pelo FTP não é possível alterar a permissão, visto que minha host está em windows, então mudei pelo cpainel do host e deu certo! Porém agora recebi um erro diferente:

Fatal error: Call to a member function errorInfo() on a non-object in C:\Inetpub\vhosts\alphamu.com.br\httpdocs\web\system\MuDatabase.class.php on line 506
 
Última edição:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a cpnel e mais facil so acessar o file manager e selecionar a pasta public_html ( pasta padrão pode ser outra )
e ir em alterar permisão e coloca 777 ou 775 vai depender da sua hospedagem
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olá @CronusMakerchanel! eu RESOLVI o problema, pode fechar o tópico por favor xD
Realmente você estava certo, eu precisava alterar a permissão como eu suspeitava, porém não estava dando certo pelo seguinte motivo...
Minha hospedagem fica em Windows e usa o PLESK, então, clientes FTP como o FileZilla não alteram a permissão com o código 777 ou qualquer outro, por se tratar de Windows, e este comando funciona apenas em Linux.

Então o que eu fiz para resolver foi acessar o menu de usuário na PLESK e alterar diretamente por lá, tive sucesso imediatamente.
Eu agradeço pela sua ajuda, meu caro :D
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado.

Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom