• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite - Jeffer Web

jeffer-web-1.jpg
E aí pessoal venho publicar uma amostra de meu trabalho estou desenvolvendo esta website para o meu futuro mu online baseado na versão season 2 de exclusividade para 1.1E atualizado! Se alguem tiver interesse em contactar um programador para seus projetos é só entrar em contato, esperem que gostem assim que estiver pronto estarei anunciando o projeto finalizado para que todos conheçam.

Sistema: PHP PDO/ JavaScript.

O que tem de novo? Sistema totalmente responsivo para visualização de qualquer dispositivo,
100% editável e dinâmico, através de seu painel administrativo, incluindo painel ADM, SUB, GM, MOD,
todas as configurações do servidor está presente em uma única página de configurações onde você poderá alterar diversas funcionalidades através de um click, a única coisa manual é só o usuário e senha do sql, já ficou mais fácil né? rsrsrs

Sistema de Email autenticado para evitar SPAN, utilizando o PHPMailer
Não atribuir Fórum achei um pouco fora de moda rsrsrsrs, apliquei um BLOG integrado para atividades diária entre outros...

WebShop Integrado com sistema, PagSeguro, Cielo, GerenciaNet com script de Retorno automatico sem precisar mexer no banco de dados,
O sistema, AAHH se eu falar muito vou terminar criando um livro de tantas novas funcionalidades que estou trabalhando...

Diversos conteúdo em Ajax para facilitar e muito mais!!!!


Abraço. Att. Jefferson Ricardo
 

Attachments

  • jeffer-web-2.jpg
    jeffer-web-2.jpg
    240.9 KB · Visitas: 164
  • jeffer-web-3.jpg
    jeffer-web-3.jpg
    195.6 KB · Visitas: 116
  • jeffer-web-4.jpg
    jeffer-web-4.jpg
    90.5 KB · Visitas: 101
  • jeffer-web-6-code.jpg
    jeffer-web-6-code.jpg
    105.9 KB · Visitas: 97
  • jeffer-web-7.jpg
    jeffer-web-7.jpg
    101.9 KB · Visitas: 146
Topo Bottom