[glow=red,2,300]Olá Pessoal da XpZone , estou aqui pro meu primeiro Post , espero que me ajudem pos to começando agora e pretendo postar varias coisas aqui ainda .
Bom tava sem fazer nada e resolvir pegar uma Web pra dar uma modificada , então peguei o template criado pelo Stefanno Aguiar e resolvi acrecentar algumas coisinhas nele . ( Desde já peço perdão se errei em algum credito , e garanto que da proxima vez sera melhor , e aceito criticas desde que elas seja
construtivas )
Modificações :
[/glow]
Quando a Baixei veio algumas coisinha com error então as concertei e tudo mas antes do post .
Adicionei Segurança nela , lembrando ela contem 3 Nives de Segurança .
Pelo menos noque testei deu tudo Ok .
Adicionei no Template um Banner Rotativo de Publicidade , voce pode configurar as Fotos há seu gosto . Dentro da Web tem as Esplicações certinha .
vou Postar algumas Fotos da Web e por favor Não deichem de agradeçer.[/glow]
[glow=red,2,300]
Parte de Cima :
Parte do Meio :
Parte de Baixo :
Download >>>>
[/glow]
[glow=red,2,300]
Em Breve Mas Post , espero me Superar *-*
Creditos :
Trds = Web Site
Stefanno = Template
Eu = Post e Modificações
>>>>>>Se Ajudei Agradeça Não ira te Custar Nada .!<<<<<[/glow]
Bom tava sem fazer nada e resolvir pegar uma Web pra dar uma modificada , então peguei o template criado pelo Stefanno Aguiar e resolvi acrecentar algumas coisinhas nele . ( Desde já peço perdão se errei em algum credito , e garanto que da proxima vez sera melhor , e aceito criticas desde que elas seja
construtivas )
Modificações :
[/glow]
[glow=red,2,300]
Quando a Baixei veio algumas coisinha com error então as concertei e tudo mas antes do post .
Adicionei Segurança nela , lembrando ela contem 3 Nives de Segurança .
Pelo menos noque testei deu tudo Ok .
Adicionei no Template um Banner Rotativo de Publicidade , voce pode configurar as Fotos há seu gosto . Dentro da Web tem as Esplicações certinha .
vou Postar algumas Fotos da Web e por favor Não deichem de agradeçer.[/glow]
[glow=red,2,300]
Parte de Cima :
Parte do Meio :
Parte de Baixo :
Download >>>>
[/glow]
[glow=red,2,300]
Em Breve Mas Post , espero me Superar *-*
Creditos :
Trds = Web Site
Stefanno = Template