• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite MuSite 2.5 + Templete Exclusivo NessTeaM

Ness

Honrado XPZ
Olá Pessoal Da Xpzone Irei Liberda Meu Templete


NessTeaM Exclusivo, Junto Com a Musite Que Funciona Corretamente ! 

Prints

Cima :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Meio :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Baixo :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Download : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


changelog no arquivo

Gosto Agredeçe Like 
wink.png


Creditos : ProxTeam

Leandro Deldagem - WebSite
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Topico Limpo - Proximo que avaliar o template dando nota de 0 a 10 Sera advertido pois aqui e area de download e nao de avaliação.
 

webviciomu

Honrado XPZ
estou com um problema a adiciona cash ou remover cash, quando eu tento dá esse erro: Erro: Moeda inválida   

O template é muito bom, vllws por compartilha com agente já estou usando em meu servidor !
 

Ness

Honrado XPZ
puma123456789
Rodas as Querys que se encontra na pasta.

que vai roda direitinho

=============================================================================

webviciomu
Bota o Mesmo nome da moéda que ta no sql do seu servido na settings, tem 2 valor de moedá

Gold's, Chash's
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Esse template tem alguma coisa errada e eu ja vi que falta coisas nele vou da uma analisada nele para ve oque pode ser
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Baixando pra testes, qualquer coisa, posto resultados.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
nao tive problemas com esses template , alguns acertos e pegou tudo de boa...

sor achei ele meio que na ganbiarra pois o REI DO PVP < esta puchando TOP guild e seach de ranking coisa que nao tem nada aver ..

como padrao dos templates deveria ter uma index(que tem) e um menuleft ou right , mas nao ! e tudo junto em um sor aquivo no caso a index . ( apenas achei esquecito )

parabens pro dono do topico por compartilhar ..

webviciomu

ja tentou por o nome cash em minusculo ?
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
o problema dela e o mesmo do template do mufight nao e separado os arquivos nao tem menuleft header essas cosias se quiser editar uma coisa tera que editar em todos arquivos do template
 

NVDHOSTI

Novato XPZ
Porfavor amigo, coloca os credito certo, ProXTeaM é o certo, Sabe muito bem disso que você e o Diego do KLDI que pegarão essas Web... Sabe isso as veses desanima muito os criadores originais 
default_undecided.gif
 
 

zeze8496

Novato XPZ
o meu fiz tudo certo mas ta dando esse erro Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in C:Inetpubvhostsmustanic.nethttpdocssiteindex.php on line 0 oq pode ser aguardo resposta mais rapido possivel vlw
 

twister

Novato XPZ
Na boa, não sei quem fez, só q esse template já existe do mucore, então os créditos é apenas pela adaptação e modificação... agradeço a postagem! continue assim...
 
Topo Bottom