• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite MuSpirit Modificada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

biloca11

Honrado XPZ
Warning: require_once(modules/classes/ldmodules.class.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\modules\autoload.php on line 4

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'modules/classes/ldmodules.class.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\modules\autoload.php on line 4

  Alguem Porfavor Poderia midizer como tira essi erro da screeshot por favor to precisando Muito To A Espera Vlw
 

mauroo

Usuário XPZ
porfavor alguem dis onde encontrar o site 1.5 pra usa com esse templete plsss preciso d++ quem pode me dizer deixa o link ai pra mim Obrigado...
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]aff comprar um pago eu nao , estaria aqui né , mais achei um colokei pego mais n da pra muda nada pow muito estranhu muitos erros  equipe dava erro , n mostrava , o screen shot dava erro .. e nao dava pra muda as fotos , nem o banner n sei onde muda e foda... ninguem tem um site q funfa 100% com esse templete ja?
default_huh.gif
pff se alguem tive plsssss[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom