• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite MuVIP 100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Destroyou

Usuário XPZ
Otima web, mais duvida:

Comigo ta dando um erro de Record no site:

Warning: fopen(modules/logs/recorde.nw) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\mudeath\httpdocs\Site\modules\classes\functions.class.php on line 104

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\vhosts\mudeath\httpdocs\Site\modules\classes\functions.class.php on line 105

ate agora não consegui resolver.
 

KinG_ADM

Novato XPZ
Aew gente no meu inicio.php o swf do CS e daquele banner antes das noticias nao funcionam nem a paw, ja abri com DreamWeaver e irecionei os arquivos, eles rodam no dreamweaver mas quando abre o site fica branco, alguem saberia a solução???
 

fernandoqzo

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Tem meu Obrigado otima web
default_grin.gif
[/glow]
 

ADM|SHURA

Usuário XPZ
Alguem poderia postar a web do nuna por favor e a minha ta dando esse erros

"AO LOGAR" Não foi possivel executar a query 'select login,permicao from wt_equipe where login='Shura''

''ABAIXO DAS NOTICIAS" Não foi possivel executar a query 'select name,endereco,tel,city,gerente,bairro,numero,site from wt_parceiros order by id desc'

"ERRO AO CADASTRAR" Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code ,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb ,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days ,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,f pas_answ,vip,creditos,sexo) values ('Shura','senha','Daniel', 1,1234,11111,1111,12343,'gmail@gmail.com ','email@gmail.com',1,'2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23',1,0,1,'03/04/1985','O que você sonha ser?','kkkkkkk','1','7', 'Masculino')'
 

KinG_ADM

Novato XPZ
Utilizo em server 1.08 e nao tive problema algum :S , qual o erro que da ao voce rodar as query? Lembrando tmb de criar a coluna vip na table MEMB_INFO!
 

ADM|SHURA

Usuário XPZ
Outra coisa com nenhu site to conseguindo criar acc putz a coisa ta feia akk se eu crio pelo mumaker logo em alguns sites nas se tento criar pelo site n cria nem fala que foi criada ela simplesmente volta a estaca zero o formulario fica em branco a solução pra isso?
 

KinG_ADM

Novato XPZ
Cara, infelizmente nao posso passar minha DB pq meu server personalizado e tal 
default_grin.gif
  Mas quando voce vai rodar as querys voce seeciona a DB muonline no query analyzer? Sobre nao criar acc em nenhum website, deve ter algo errado nas configurações que não estão batendo, ja viu se sua DB está em MD5 e o site não possui, esse ipo de coisa pode ocasionar erros na hora do cadastro, você deve está algo simples, se no caso nao der pra criar no query analizer as db, cria manualmente merm, se nao tiver solução 
default_angry.gif


Web ta 100%, problema é ai :/ dpois posto screen da minha em funcionamento! abrass...
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
é so rodar as querys, a Web esta 100% Varios testaram aprovaram entao o erro e seu ai amigo..

nas Querys DB MuOnline;
 

ADM|SHURA

Usuário XPZ
acabei com a maioria dos erros dados so falta esse aki podem me ajudar!

esse quando cadastra"mas o cadastro e feito msm n falando que foi criado com sucesso ! 

Não foi possivel executar a query 'insert into vi_curr_info (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name,memb_guid,sno__numb,bill_section,bill_value,bill_hour,surplus_point,surplus_minute,increase_days) values (2009,1,1234,'kxmatrix','Daniel',1,7,6,3,6,6,'2003-11-23',0)'

e esse erro no site !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


detalhe a table DV_premiun ja foi feita !

DV_Premium int 4 desmarcado | default 0

||lol||
 
Editado por um moderador:

ADM|SHURA

Usuário XPZ
por favor leiam a duvida postada acima e essa no painel de adm para adicionar noticias

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\AppServ\www\paneladm\modulos\pages\noticias\add.php on line 1

ja fui na linha um que basicamente e a ela toda e linha 1 e todas a table estão criadas !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom