• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite MuVIP 100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

adm_remix

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nada sobre isso ?

imagemnf.jpg


imagem2m.jpg


alguem sabe pq as telas ficam brancas ?
 
Editado por um moderador:

adm_remix

Honrado XPZ
O meu Trocar horas não ta premiando...

como resolver?

o recuperar dados também não está...

Warning:  fsockopen() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host n�o � conhecido.  in C:\AppServ\www\
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
\modules\classes\mumail.class.php on line 86

Warning:  fsockopen() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: unable to connect to mail.muvip.com.br:26 (Unknown error) in C:\AppServ\www\site\modules\classes\mumail.class.php on line 86

<blockquote>Não foi possivel enviar o e-mail.

linha 86:        if (!$socket = fsockopen($this->Servidor, $this->Porta, &$errno, &$errstr, $this->timeOut))

o confirmar pagamentos não tem o botão de confirmação...
 

guto2502

Usuário XPZ
Fui rodar o site com o apache 2.5.9 e obtive o seguinte erro:

"Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 23

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 34"

No php.ini eu já tirei o ; da frente do  extension=php_mssql.dll

O que mais posso fazer?
 
Editado por um moderador:

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Eu tenho essa Web aki é Muito Boa mesmo!.. so queria resolver uma coisa que não sei.. como resolver akele negocio de recuperar senha.. da erro.. como arrumo issu? pra reenvia os dados para o email seu alguem souber da a luz aew 
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@CainhoXPZ

Mano o recuperar senha dessas WEB usa o SMTP para funcionar tem que conseguir comfigurar o smtp da sua caixa de email exemplo IG.Yahoo.Gmail etc so que antes era facil de fazer este procedimento era so ir em configuraçoes na caixa de email que tinha opção abilitar o SMTP so que agora como todas operadaras mudou esta opção em algumas ja nem tem mais foi substituido pelo POP3 antes eu usava o yahoo funfava de boa agora nao consigo configurar o SMTP nele depois que mudou pra novo visual peteco tudo .

Mais sem que é configurando SMTP que faz funcionar o recuperar senha , so não descobri ainda como fazer isso depois que as operadoras mudaram de visual ^^ e configuração tbm.
 

leh1095

Novato XPZ
Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('leh1095','leticiasz','MuLitoral', 1,1234,11111,1111,12343,'suhauhsa@husauhsauh.com','suhauhsa@husauhsauh.com',1,'2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23',1,0,1,'11/02/1997','Nome da sua primeira escola?','toto','1','7', 'Masculino')'

que erro e esse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom