• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Website que nao derrubem ?

gRamos

Honrado XPZ
Todo site da pra ser derrubado/invadido, se quem ta fazendo isso sabe invadir sites ele não vai parar.


Oque você pode fazer é se for usa site free use um MuSite, coloque um ant ddos e reza pra esse infeliz deixa seu mu
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Derrubar site não tem nada a ver com arquivos do site em sí, isso é a maquina, seu site esta hospedado onde (duvido nada que é localhost, e ainda usa porta :8090)? 
A empresa que fornece sua hospedagem, fornece proteção contra DDoS? 
Envia o site pra mim ver uma coisa.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olha é meio porco o código, mais realmente inibi alguns taques, ele tem como função coletar os dados da url, e ver se esta passando algum parâmetro de SQL.

Mais creio eu que o problema do nosso amiguinho acima, não seja ataques de SQL Injection, dados os fatos do que ele disse "Estão derrubando meu site", aparentemente o site sofre um ataque, e fica Offline, provavelmente seja sprut (é tão defasado, que nem sei se ainda funciona), ou DDoS.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não!
Não funciona bem assim, geralmente um ataque ddos o tráfego ao site é congestionado, em algumas hospedagem que tem limite de trafego mensal o site nem chega a voltar naquele mês, quando acaba o mês e o plano for adquirido novamente, ai sim o acesso é liberado.

Não tem uma regra padrão para ataque ddos, alguns o site fica offline por segundos, outros por minutos, alguns por horas e horas, tudo depende do seu serviço de hospedagem e dos provedores de internet, por exemplo o site sofreu ataque por uma rota de um usuário que esta por mera coincidência tentando acessar o site (lembrando uma rota suporta milhares de usuários), a probabilidade dele não conseguir acessar o site tão sedo é extremamente alta, isso é o que chamamos de "rota infectada", uma determinada rota, quando envia em excesso aquisições pra um servidor, o servidor bloqueia por um tempo o acesso ou limita a quantidade de dados enviados. 


Basicamente e superficialmente é isso.
 
Editado por um moderador:

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

lê oque todos colocaram caso ainda não consiga entender leia...


Você tem hospedagem? caso não tenha coloque e  caso tenha verifique se ela tem um DDoS bom e coloque em uma empresa boa não qualquer uma da net, existe varias que eu gosto, obterhost é a que eu mais utilizo.


Coloque um site MUSITE que é o mais seguro.


Isso é o minimo que você pode fazer sem conhecimento que é oque parece que você não tem, com isso você já deve ficar seguro.
 
Editado por um moderador:

gRamos

Honrado XPZ
@heeladm effect qualquer pessoa sem conhecimento consegui invadir, musite é um pouco mais complicado mas quem sabe vai conseguir em qualquer site
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Jovem eu pago pra ver rsrs, Claro que to falando pelo menos da versão 1.8.5.
Esse boato foi pela invasão do site do mu arena, e falando nisso o Nemesis (O Deus da destruição), ou "Marcos" rsrsrs mandou abraço, depois dessa invasão veio um monte de gente falando que invadiu, que é fácil, que não sei o que, eu "invadi" tanto a effectweb quanto o musite, mais não por ter falhas rsrs, tinha uma shell na hospedagens deles.

Falhas com certeza tem, nem um sistema é perfeito, mais não é bem assim jovem, não é fácil nem pra quem sabe, imagina pra quem não sabe.

Sem título.png


Uma pena as conversas terem se perdido, faz alguns meses que não entro nesse skype e nunca abri ele no PC, só pelo Skype Web, se não mostraria as conversas, tanto com o Piterson quanto com o Aldo.
 
Topo Bottom