• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite TDRS C/Algumas Alteraçoes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

daddy

Honrado XPZ
Pessoal Nao Tinha Nada Pra Fazer E Resolvi Postar Aqui Porque Olhei No Forum E Nao Vi Nenhum Site Com Essas Modificaçoes E Se Eu Fiz Algo De Errado Me Desculpem E Se Fiz Certo Clikem EM Obrigado

1° Modificaçao

O Site TDRS So Mostrava O Preço  De Golds Agora Eu Coloquei Para Mostrar O Preço De Golds E Cash Configuravel No  settings.php

2° Modificaçao

Coloquei Para Mostra No SIte O Tempo Dos Eventos BC , CC e DS

3° Modificaçao

No Site Da TDRS No Painel De Usuario Nao Mostrava O Saldo De Golds E Cash . ai Eu Consegui Colocar Pra Mostra o Saldo De Golds , Cash E Epoints (Porque Eu Usava O Muserver 1.02T Que Tem Cashshop)  E Coloquei Um Lugar Pra Por Video Enbaixo Da Equipe

SS :

img1w.png

Shot at 2011-07-02

img2r.png

Shot at 2011-07-02

img3ix.png

Shot at 2011-07-02

img4o.png

Shot at 2011-07-02

Donwload : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Crien A Tabela  Pra Aparescer A Quantia De Golds E Cash

Gold || int || 4 || Default 0  ||  DESMARCADO

Cash|| int || 4 || Default 0  ||  DESMARCADO

CSPoints || int || 4 || Default 0  ||  DESMARCADO

Qualquer Duvida E So Perguntar

Editado por um moderador:

DiedricH

Novato XPZ
[glow=blue,2,300]tem como tira esse negosio do epoints queria sem e queria ese cash sem se cash dentro do jogo e sim igual o gold mais com nome diferente tem como fazer essa atualizasao para mim[/glow]

Rhodolfo

Super XPZ
Otimo Site Alem De Ter muitas trds inguais um modifica banner e fundo e diz q modifico tudo creditos: Exemplo Meu !

eeo do site q vc pego ? eo trds? eskesce não filho ! vlw manin otimo trds parabens espero que continue postando + sites exelentes !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom