• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Website Template OnlineMu Para Web Ferrarezi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leides2

Honrado XPZ
depois de coloca o template na pasta correta. seusite/templates/


vai no painel maganger /configuraçoes/Geral ai vala vai ta template padrao voce vai coloca o nome do template de acordo que voce coloco na pasta do site
 

andreiob

Honrado XPZ
alguém pode me ajudar?


instalei tudo certo o website, mas ta dando esse erro aqui!


'Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldhome.class.php on line 47


Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldhome.class.php on line 50'
 

leides2

Honrado XPZ
Ngm mas tem a PSD dela nao a original pq o Vagner teve o computador dele roubado e eu mesmo se tivese nao passaria para voce Mike. by: d3mon


SObre as QUery basta ler oque ta faltando e ir criando no sql...


creio que seja 6 tabelas masterreset, onlinetime, nao lembro as outras de cor mas so olha que vai 


so onlinetime quem cria na charact e memb_info o resto e tudo na charact
 

wesleypam

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\Inetpub\vhosts\TESTESITE.COM.BR\httpdocs\sitebeta\System\HelpDesk.class.php on line 79

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\Inetpub\vhosts\TESTESITE.COM.BR\httpdocs\sitebeta\System\HelpDesk.class.php on line 79


O meu ta dando esse erro quando logo no painel e vo em atendimento


Ja criei essa tabela T_STRING  mais não viro nada alguém sabe como tira o erro ?
 

leides2

Honrado XPZ
ta varios estao com esse erro.


 vai na pasta do site do onlinemu que passei completa site + template e vai na system e pega oque nao ta funcionando e ve se resolve, caso nao resolver avisa.
 

wesleypam

Honrado XPZ
Alguém pode me ajuda a tira esse maldito erro que ja crei umas 1000 tabela com esse nome e ele não some


Record Online: Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT Recorde FROM Record
Database Error: Nome de objeto 'Record' inv�lido.
Session halted.
 

leides2

Honrado XPZ
Mas qora futuras Duvidas,


Voce tem que Cria uma Record em Charact


e uma na Tabale na Muonline, e simples voce vendo os erros voce faiz 


Breve Novo Template.
 

leides2

Honrado XPZ
Algun Mode  FECHA O TOPICO FAZENDO O FAVOR.


MOTIVO -> VI MUITO ESSE TEMPLATE POR AI NÃO ME INCOMODO QUANTO A ISSO O POREM E TAREM RETIRADO OS CREDITOS DOS AUTORES DA WEB.
FEITO ISSO TO DESATIVANDO O DONWLOAD.


A QUEM RESPEITO OS CREDITOS ME DESCULPEM MAS CERTO E CERTO. 


E NÃO AUTORIZO NINGUEM POSTA ESSA TEMPLATE SEM AUTORIZAÇÃO.


By: d3mon
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom