• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Tukker Template - EffectWeb

iFreeHP

Honrado XPZ
Boa Tarde, vim aqui anunciar a venda deste maravilhoso template muito bom !!! --------- não pera. brincadeira !

Assim como prometido, vim postar o template Tukker que foi pedida a avaliação por mim.
a explicação pela demora é que fiquei bastante dias sem pc. porem estou de volta !

Algumas observações:
-Não criei o template do zero, peguei a base do LucasHP (creditos no final)
- A Layout do template, foi retirada de outra web e adaptada para effect web
- O Template está bem maleavel para quem entende um pouco de programação web.
- Aqueles que tiverem duvidas e demorarem a serem respondidas, peço que perguntem-me por MP que responderei assim que possivel ou skype (postado no meu perfil) onde eestou sempre online.
- Dúvidas ? Comentem.

Prints:
 

5wkv.png


clly.png


pMLoyXS.png


Como Instalar:

Extraia a pasta do template para algum lugar de seu pc, copie-a para a pasta templates da effect web,

em seguida, abra a sua settings.php (na pasta modules) e procure por: "define("Template_Default", "xxALGUMACOISAxx");" e onde tem "xxALGUMACOISAxx" substitua por tukker.

Proxima coisa a fazer é ir na sua settings novamente, e adicionar as linhas:

define("TUKKER_KingOfPVP", "Admin"); // Char Rei do PVP
define("TUKKER_AboutKingOfPVP", "LINK"); // Link SObre o Rei do PVP
define("TUKKER_DoadorMes", "Admin"); // Char doador do mês

define("TUKKER_ValorDoadorMes", "65,00"); // Valor doado no mes. (sem os R$, apenas numeros)
define("TUKKER_AboutDoadorMes", "LINK"); // Link sobre o char doador do mes
define("TUKKER_AboutGuildMes", "LINK"); // Link sobre a Guild do mes
define("Show_ChatHome", "true"); // Ativar Chat na Pagina Inicial (true ativa, false desativa)
define("Code_ChatHome", "ID do seu CHAT"); // ID do seu chat.

define("LikeBox_Link", "Link"); // Link da pagina do Facebook do Mu!

Após isso edite-as a escolha, edite as imagens, e pronto !

Possiveis perguntas:

 - Coomo eu mudo o chat ali na home ?

R: 2 maneiras, ou você altera o codigo do xat por completo na home.pag.php, ou na settings nas linhas adicionadas, mude o "Code_ChatHome" para a id do seu chat.

- Onde eu encontro a id do meu xat ?

R: no codigo gerado do seu chat, terá uma parte assim: "flashvars="id=xxxnumeroxxx&rl"... esse "xxxnumeroxxx" é a id do seu xat !

- Outras dúvidas comentem.

Downloads:

4Shared -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Mirrors:

- a vontade para fazerem.

Creditos:

Erick Master - Effect Web

Lucas HP - Base

Hastle Games - Layout

RaaFaeL F (eu) - Programação e adapter em geral.

Bom, é isso ! Obrigado, e use o "Curtir" me ajuda e evita comentarios inuteis
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Belo Template, a base dele é o Neat ( Belo ) mais sua modificaçao fico maneira tambem, esta bem diferente ! obrigado por compartilhar! segura meu like
 

zwoorelook

Honrado XPZ
So nao falo merda porque posso tomar alerta... Essa template e base de uma template para MuCore e adptada para MuEff.., Se voce acha mesmo que saber alguma coisa de mu entao vcs estao perdido namoral mesmo. BASE DO NEAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Amigo, esse post e sobre template da Effect Web, ninguém aqui esta falando em MuCore..
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
@zwoorelook
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nao sei se voce percebeu nos creditos: Layout - HastleGames = layout feito para mu core, porem peguei a psd (layout) e adaptei em effect web !
e ja que gosta de mucore, usa ela ! o motivo de eu fazer estas modificações foi por falta de função e na maior facilidade na effect web. então man.. se nao gostou, apenas olhe,
default_wink.png

nao sabe nao fala ! nao sabe nao critique, faça melhor ao invez de criticar !

e depois vem skype pedindo para adaptar template da mucore para musite, e pedindo logotipo ? pfv né !? --'

@edit

Comentem ae pessoal ! não cai o dedo
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
no momento não tenho mais a psd do banner... porem se você procurar a psd do layout (original da hastle games) você pode cortar a parte do banner e fazer o seu...
 

iFreeHP

Honrado XPZ
@jCrazys

pode haver 2 motivos,

1º esse outro GM está editado no mu ? (ctl code de gm (8 ou 32)) ?

2º as vezes você precisa logar na conta a 1º vez.. (menos provavel)..
 
Topo Bottom