Olá Tem Como Eu Colocar Uma Entrada No Meu Site De Mu Online Sem HOSPEDAGEM ?
C cashernoob5 Usuário XPZ 12 de Setembro de 2013 #1 Olá Tem Como Eu Colocar Uma Entrada No Meu Site De Mu Online Sem HOSPEDAGEM ?
J jefinsobral Honrado XPZ 12 de Setembro de 2013 #2 cashernoob5 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas seu site esta hospedado em sua maguina local se for e so vc coloca o arquivo da entrada da pasta www do site e nomeala como entrada e configurar sua settings ai vc coloca assim no seu navegado localhost:8090/entrada ou coloca o SEUIP OU NO-IP:8090/entrada ai tera sua entrada se ajudei like Editado por um moderador: 12 de Setembro de 2013
cashernoob5 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas seu site esta hospedado em sua maguina local se for e so vc coloca o arquivo da entrada da pasta www do site e nomeala como entrada e configurar sua settings ai vc coloca assim no seu navegado localhost:8090/entrada ou coloca o SEUIP OU NO-IP:8090/entrada ai tera sua entrada se ajudei like
C cashernoob5 Usuário XPZ 12 de Setembro de 2013 #3 jefinsobral disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Site Esta No Meu VPS, e esta com Dominio e Porta 80... Preciso Colocar Hospedagem Pra rodar a Entrada ? ou vai rodar normal ? tem algum tutorial que pode me ajudar ??
jefinsobral disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Site Esta No Meu VPS, e esta com Dominio e Porta 80... Preciso Colocar Hospedagem Pra rodar a Entrada ? ou vai rodar normal ? tem algum tutorial que pode me ajudar ??
V vinidangerrr Usuário XPZ 12 de Setembro de 2013 #4 cashernoob5 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo coloca sua entrada no appserv com o nome "index" e configura ela para redirecionar para o site do seu mu... tipo NOME DA PASTA DA ENTRADA : index NOME DA PASTA DO SITE : site ai vai ser assim o link localhost:80/index ou coloca o SEUIP OU NO-IP:80/index se nao entendeu vai no youtube
cashernoob5 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo coloca sua entrada no appserv com o nome "index" e configura ela para redirecionar para o site do seu mu... tipo NOME DA PASTA DA ENTRADA : index NOME DA PASTA DO SITE : site ai vai ser assim o link localhost:80/index ou coloca o SEUIP OU NO-IP:80/index se nao entendeu vai no youtube