• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Website

muthug

Novato XPZ
- Pessoal, eu já tenho um servidor e tenho um website , meu assunto não é sobre mu.
Eu estou querendo fazer um site pro meu pai pra divulgar o serviço de pintura dele só que eu queria fazer um simples e eu não acho um website que não exija aquele negocio que conecta com sql sei lá , tem como vcs me mandar um que de pra mim editar ? um simples por favor . Eu agradeço de coraçãoo .

boobby

Novato XPZ
cria um blog parceirinho, depois de pronto se quiser pode pagar um dominio e redirecionar com .com ou .net ao invez de blogspot, é facil editar e tem muitos recursos. vale a pena a tentativa.

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Como o amigo disse, utilize blogger, vou te dizer as vantagens.
Sistema de postagens [no site você terá que adicionar manualmente ou arrumar algum sistema mssql].
Sistema de templates xml [muito fácil desenvolver o template, fora que já possui templates prontos]
Não terá que pagar hospedagem mensalmente
Não terá que utilizar cloudflare, ou qualquer outra coisa, hoje em dia é praticamente impossível derrubar um blogger. [Ao menos que derrube o servidor deles, nunca ouvi falar kkk].
É possível adicionar seu domínio lá.

Muito mais fácil para ele postar coisas e arrumar da forma que gosta.

Não recomendo Wordpress [não vou explicar o motivo, só não recomendo].

Hospedagem você terá que pagar mensalmente, alguma vez terá problemas com o servidor, terá problemas com ataques de crianças que não tem nada pra fazer, terá que instalar um sistema de notícias, terá que fazer muita coisa e terá que entender do assunto.

Amigo, dá próxima vez que for fazer uma postagem fora do assunto de MuOnline, posta na área correta. Isso atrapalha manter a organização do fórum , e responder usuários no assunto correto.

Topo Bottom