• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Windows Para Servidor

Eduardo M97

Novato XPZ
qual windows de preferencia 32 bits é recomendavel pra por em um pc que vai ficar rodando o server?
aqui em casa tenho um Desktop inutilizado, com configurações modestas porem antigas, creio que pra rodar um server de 30/40 players seria o suficiente, porem gostaria de recomendações de windows
penso em usar o server 2003 32 bits, como o nome ja diz, servidor, mas será que ele ja não é ultrapassado pra um server season 4? ou será que roda bem?
quanto a SQL, sempre usei o 2k só que né, hora de evoluir, caso eu pegue o muserver cujo as dbs eram de sql 2k, da pra restaurar num sql 2k5?
lembro de ler a algum tempo que o sql 2k depois de algum tempo tinha como se fosse uma licensa temporaria, que depois de um tempo expirava e parava de funcionar, isso é verdade?
por enquanto só isso, rs, obrigado!
ps. é um pedido de recomendações, acho que vai se encaixar bem nessa área do forum, caso contrario, peço desculpas moderassãum!
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Primeiro de tudo, você deve ter uma boa conexão para desenvolver um servidor em sua própria máquina.
Em relação ao windows, eu particularmente, utilizo o Windows Server 2012, recomendo.
SQL 2012.
 
Topo Bottom