• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server XeMu Source Season 10 Ep3 "X-TEAM"

williamporto15

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tenha fe!!!
comunidade muonline ta cada vez pior ninguem ajuda ninguem so querem os arquivos!!
e quem tem arquivos que preste prefere deixa guardadinho no hd e nao libera pro pessoal so pensao em si mesmo!!!
bagulho e loko

pra tu ter uma ideia tem neguinho que tem ms crackeado s6 e s9 da muemu igc so fala que vao libera e nada!! e cada um por si kkkk
 

williamporto15

Honrado XPZ
so tem uma pessoal que nao liga pra dinheiro que e a esperança do pessoal com pouco recurso $$$
que ta ae pra ajuda todo mundo.
pouco a pouco ta aparecendo .
"michi28"
podemos espera grande coisa desse moleque ele e zika!!!
so aguardando ele libera a s10 base z-team dele so nao libero ainda pq nao ta 100%
 

Rhayk

Novato XPZ
estou com um problema os itens do sockets n quer ficar com os option exc n, já fiz de tudo mais n vai de jeito nenhum! alguém tem alguma ideia para mim??
 

glad180

Novato XPZ
coloquei online hoje e ja apresentou alguns bugs pelo editor as novas asas se foren editadas elas nao aparecen e os personagens dentro do game nao evolui para 3 classe tambem nao pode se vc editar seu personagens para 3 classe pelo editor seu char fica bugado e vc nao consegue mais entrar no jogo creio eu que nao esta abilitado no game server para 3 classe se alguem ja deu geito favor informar motivo
 
Topo Bottom