• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

XPZONE em Manutenção

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alyen

Moderador
Administrador
Estamos mudando o fórum para uma nova plataforma e por isso o fórum esta em mode somente leitura, não podemos criar tópicos e post.

Att. Alyen
 

Alyen

Moderador
Administrador
Já esta quase 100% o fórum, se alguém estiver com problema para fazer login, por favor clique em recuperar a sua senha. 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@Damárcio faça oque  Alyen falou que vai da certo .

recupere sua senha , fiz aqui e deu certo !!

@geral  

e sor recupera a senha que tera acesso ao forum ,como ja foi citado acima !!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Alyen desculpa pelo flod mas queria sabe onde ser encontra o botao de denucia ao moderador pq tem um rapaz qe ta criando 2 topico com o mesmo assunto desde ontem e nao consigo denucia e nem manda MP pq nao tou achando as opçao e tbm nao achei a opçao de editar a mensagem anterior
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a minha estava com um bug nen o perfil abria pra poder ir no painel mudar a senha dizia que estava banido a unica coisa que conseguia mudar era so o status do perfi as outras funções esvão bloqueadas

o seguinte erro era esse outros user deverão estar com o mesmo problema



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

erro não consigo editar minha assinatura mesmo tirando a gif não aceita

PHP:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a minha quando fui reculperar veio mais demorou um pouco cerca de 40 minutos mais tambem quando veio o sistema do forum estava acusando como banido ai solicitei que o shion pudesse fazer essa verificação pra mim e tava como bloqueado nen o painel podia acessar so podia modificar o status
 
Editado por um moderador:

zwoorelook

Honrado XPZ
Aff velho, que fazer as coisa ver se tenha interesse.. Coloca uma skin no forum, skin padrao do IPB e mesma coisa do fala assim pro membros "MEU FORUM E UM LIXO COM DESIGNER PADRAO" Nao intendir o motivo de muda de plataforma '-'
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Alyen estou com um problema em curti ! quando vou curti algo diz isso


" Você já atingiu seu limite de


reputações positivas para hoje"


sendo que nao curti ninguem , fiz o teste agora no seu comentario e nao foi.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom