adriano_castro
Novato XPZ
Bom galera eu acho que a administração aqui deveria aumenos informar o motivo de ter fechado um topico, Mesmo o erro sendo da parte dos usuarios, por que o nosso amigo "Maxtdb" pedio as files dos novos Pets EP5, ae entao compartilhei o link delas no topico de pedidos que ele fez "Que inclusive alguem deletol a minha menssagem de la e tbm trancou o Topico!". Na menssagem que postei coloquei o link do Download das files e do forum onde as encontrei, mas acima do link do forum deixei uma menssagem que disia ->Não sei se e permitido postar o link do forum aqui!
Mas ao inves de deletarem somente o link do outro FORUM deletarm não so minha menssagem com tbm tranco o TOPICO.
Eu posso não ser um EXperto em CABAL, mas sempre que posso tento ajudar aos que precisao de uma forcinha... Posso não fazer falta aqui nesse forum tbm... Mas hoje estou deixando de participar desse Forum XPzone, se algum dia houver uma ADMINISTRAÇÃO que saiba se comunicar com os Úsuarios do Forum quem sabe eu volte!
[glow=red,2,300]Ae o Link do Download:[/glow]
Mas ao inves de deletarem somente o link do outro FORUM deletarm não so minha menssagem com tbm tranco o TOPICO.
Eu posso não ser um EXperto em CABAL, mas sempre que posso tento ajudar aos que precisao de uma forcinha... Posso não fazer falta aqui nesse forum tbm... Mas hoje estou deixando de participar desse Forum XPzone, se algum dia houver uma ADMINISTRAÇÃO que saiba se comunicar com os Úsuarios do Forum quem sabe eu volte!
[glow=red,2,300]Ae o Link do Download:[/glow]