• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ZP (zimiro project v1.0)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Rodrigo733 evite postar assuntos paralelos aos tópicos
 

zimiro

Honrado XPZ
chris tire o skill.scp e item.scp e coloque o antigo para ver se volta taves deu icopatibilidade com seu cliente,

se nao fori isso coloque os word_XX.scp normais de volta seu patch está recusando os mobs editados.

sr.mxt skills bug e por motivo do seu reset coloque ele para ser resetado manual, ralamente acontece isso, recomento por dbs novas, e para arruar os q derao erro so por gm tools.
 

Sr.MxT

Usuário XPZ
Eu odeio Resets , e minhas DB's nem foi postada pra download eu comprei cara.. GM _ Tools que eu uso tmb foi pago ... ja cosegui arumar um TDP me ajudou vlw mesmo zimiro bom poste.
 

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Ae Zimiro

só uma pergunta tu dise que iria colocar as novas pranchas para todos aqui e estou esperando faz mo tempao sabe eu gosto do seu trabalho sempre te do karma =) cada trabalho seu que vc posta aqui eu te do 1 karma pois todos são bons

posta ai as novas Pranchas
 
T

torzim159

MUITO bom trabalho cara...tudo junto...os drop tudo certo...vlw \o/...mas...qnd eu uso "muito" rapido as skill...com os comando de gm....eu tomo error code 6...tem alguma resoluçao pra isso?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom