• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Zteam S6 epi3 três dúvidas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Quieve

Novato XPZ
1. Quando eu editei os moves para acrescentar Crywolf e Valey of Loren, ficou um monte de 0 nas outras linhas, já fiz de tudo e não sai.

2. Quando reloga, não volta na PT, além dos buffs sumirem ao relogar. (o mais importante é voltar na pt)

3. Os comandos re on e request on, não funcionam, por mais que mostre a mensagem na tela ao ativar, se alguém da PT em mim, ele não aceita automaticamente.
 

boobby

Novato XPZ
da usando o musnoottools, ele n adiciona mas deleta, porem ai vai uma dica minha, zTeam, tem que ser um server muito fixado, porque ele contem inumeros bugs, incontaveis, eu lembro que uma vez me prestei a tentar arrumar o season 6 e não teve jeito, a mana do personagem é 2 milhoes, a vida é 140 mil, comandos q n pegam, mobs q bugam, como te falei, tem que ser um server mto estavel, porque o padrão q eu mechia já tinha coisa dms e acabei desistinto
 

Quieve

Novato XPZ
Eu só estou com esses problemas citados, o resto eu já resolvi praticamente tudo, HP, mana, etc. Eu usei o magichand para fazer os moves, mas pelo visto não foi muito bom.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado.

Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom