• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novos Posts de Perfil

Vinicius, bom dia! você poderia me ajudar com a programação do ServerDisplayer.cpp? eu queria colocar um "Proibida a Venda" em cima do Standby Mode
J
juni0rr
Eu uso a sourcer do muemu season 4... de fato é como você falou, porém pelo hexa só consigo alterar o que já existe.. não consigo adicionar..
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
no caso e so achar a parte da asa e alterar o valor porem eu creio que o limite padrão se nun me engano e 15
J
juni0rr
Não amigo Cronus, o que eu quero é saber editar o ServerDisplay.cpp para quando eu abrir o gs não ficar so do "Active Mode" mas também ter em cima outro quadrado com o nome " proibida a venda" rs
Alguém pode me ajudar como abrir posta para por o mu Server e a website online
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Basta criar uma regra no firewall.
Existem centenas de tutoriais na internet sobre o mesmo.
F
faelzb
Porém no cliente, eu entro, logo e após um tempo fecha sozinho o "main.exe", não dá erro e/ou nenhuma mensagem de "disconnect", simplesmente fecha... inclusive eu já fui em modo de compatibilidade e deixei no automático, no manual (windows xp, service pack1, 2 e 3).

Observação: Eu uso Windows 7 Pro (32bits), e SQL Server 2008 R2 (32bits)
Opa, blz, tem como me ajudar? depois de alguns segundos online, eu tomo disconnect
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Fez o checksum do main?
Qual MS?
F
faelzb
Sim, abri com o "MainCheckSum.exe" o "Main.exe" do cliente e fiz o CheckSum, o arquivo gerado foi copiado e colado em /data/kor, /data/chi etc
mano tem como almentar o limite do main muemu season ? os itens ta ficando invisivel?
J
juni0rr
Você está adicionando os itens novos no custom item e dando o getmain? No muserver dele tá liberado
eae mano tem como me ajudar? eu clico na sala e tomo dc !!
B
BielNtj
Tá dificil aki mano, to desde manhã tentando arrumar isso, sempre quando vou clicar na sala da dc
  • Like
Reactions: tamoio
tamoio
tamoio
tenta desistalar o hamachi e instala ele dnv talvez pode resolver vou tentar fzr isso aqui
B
BielNtj
me ajuda com editor e eu ajudo tirando esse dc
ola vc sabe me fala como coloco afoto no perfil to deis de hotem tentando e nao comsigo :( pf meajuda alguem
tamoio
tamoio
po eu disse mais botei a minha j tem um tempo
Topo Bottom