• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novos Posts de Perfil

ola viu vc poderia me ajudar estou tentando add itens no meu mu server mais ate agora nao achei um tutorial q encime bem certinho ..
Procuro parceria , Criar um projeto para um servidor de Cabal comigo. duvidas chamar no privado
fala masterKR, lembra de mim ainda DESTRUTOR, ou DEX, ou ADM DRAGON do aion focus como preferir, cara preciso falar contigo, e preciso inclusive excluir uma postagem de um serivdor que fiz aqui no xpzone, fiz uma parceria mas o cara fez cagada vou parar tudo, arrumar tudo e começo corretamente do zero depois. abraços maninho
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
infelismente o mestrekr nun aparece a anos aqui assim como o shion infelismente a area de cabal ta abandonada rsrs
D
DEX
Obrigado pela resposta Cronus, uma pena era um grande amigo, perdemos contado porque me mudei e faculdades etc. Mas estou voltando trabalhar com games. abraços
MasterKr
MasterKr
opa man me add no discord ????????#2856
vixi man eu ganhei o pvp de um amigo meu até passaria para vc mais perdi quando meu hd foi pro saco, mais qlq outra duvida dessa versão estou a disposição cheguei a abrir um servidor com essas files são boas. agora estou abrindo uma com a versao lite da foxmu
I
italo matos
Mais tu sabe onde mexer só para deixar o combo mais rápido ai eu vou ajustando.
E ai mano tem como da uma força no shop v3? As vezes compro 1 item no shop v3 daldegam,ele aparece de Boa mais quando compra 2 ou 3 vezes no shop um item sempre some não vai pro baú. Poderia me ajudar a resolver esse erro ?
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
isso e erro na sua configuração dos itens do seu servidor as vezes servidores que tem multiplos bau pode ocorrer esse bug
Ola tudo bem?
Entao eu perguntei se alguem sabia onde comproum muserver season 2
Se me respondeu que na x-team e um outro lugar o da x-tem achei muito caro pra poca coisa

Pode me passa o contato desse outro lugar que vc me edico?
Obrigado.
Topo Bottom