• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novos Posts de Perfil

Voce tem alguma recomendacao de como criar server de mu versao 1.02 season 2 ? link ou algo do tipo passo a passo ?
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
infelismente season 2 parei de mexer a anos esse servidor ou você aprende a programar ou paga pra alguem programar por isso migrei meus projetos todos para season 4 ou season 6
Não consigo cria tópico na categoria divulgação.
R
Rodrigo Nascimento
Verifiquei lá tem um tópico meu mais não cosigo edita é uma coisa muito antiga que tem lá.
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
e infelismente ninguem reporta os erros que o forum esta tendo eu fiz a conta fake e ta normal porem vou criar um post na ouvidoria e peço que comente
R
Rodrigo Nascimento
Pois é meu servidor ta online ta bombando. De madrugada ta batendo meta de 15 onlines. pessoal ta curtindo. Estou querendo atualizar lá oou fazer um tópico de divulgação aqui no portal e não consigo. ;S Mais ai valeu pela ajuda,.
Opa, bom dia amigo!
Vi que você falou algo sobre o comando /checklicense em um MS da FOX..
Esse comando ao digital ENTER > /CHECKLICENSE em alguns segundos ele desliga o Game Server.., o seu não faz isso?
Poderia me adicionar no Facebook para conversamos, desde já agradeço!
Z
zehel62
ola amigo, o meu quando falo /checklicense não acontece nada, fica funcionando normal, tanto na vps quanto no PC
Olá, boa tarde. Tenho um erro com cabal server.... Criei o server tudo certo, tento logar no servidor da Account errada, até ai normal.
Quando tento criar uma acc nova não consigo, da um erro.

Msg 201, Level 16, State 4, Procedure dbo.cabal_tool_registeraccount, Line 0
Procedure or function 'cabal_tool_registerAccount' expects parameter '@[119371:@email]', which was not supplied.

Se alguem souber resolver agradeço.
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
infelismente o shion ja não frequenta o forum a uns 3 anos amigo
Opa, tudo bem?
Poderia me ajudar com um comando em um MuServer..
MuServer lite da FoxTeam está com o comando /checklicense.. Seria possivel desativar com o Ollybdg?
Desde já agradeço amigo.
Topo Bottom