• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novos Posts de Perfil

E ai mano tem como da uma força no shop v3? As vezes compro 1 item no shop v3 daldegam,ele aparece de Boa mais quando compra 2 ou 3 vezes no shop um item sempre some não vai pro baú. Poderia me ajudar a resolver esse erro ?
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
isso e erro na sua configuração dos itens do seu servidor as vezes servidores que tem multiplos bau pode ocorrer esse bug
Ola tudo bem?
Entao eu perguntei se alguem sabia onde comproum muserver season 2
Se me respondeu que na x-team e um outro lugar o da x-tem achei muito caro pra poca coisa

Pode me passa o contato desse outro lugar que vc me edico?
Obrigado.
Manim pode me ajudar com uma dúvida? Tenho um server 97d + 1.0, tenho kits anéis lá, war, christmas etc, porém quando adiciono os mesmos no personagem só ficam com 6 add, os demais kits ficam normais, como kit new, F.i.i etc. Poderia me ajudar com alguma dica? Agradeço de Coração
CronusMakerchanel
CronusMakerchanel
isso acontece pq aneis so são 6 adds tecnicamente falando que seria quase os mesmos adds do shild por exemplo
  • Like
Reactions: marksora
Boa noite! Gostaria de saber se você tem uma nova atualização do seu launcher CT 2.0? Estou com dificuldades em deixar "online" o servidor no launcher e gostaria de retirar aquele link.
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Ainda não, estou tentando tirar um tempo para corrigir isso.
seu:

Nome da Moeda : Gold
Banco de Dados : MuOnline
Tabela : MEMB_INFO
Coluna da Moeda : golds
Colouna Login : memb___id
Colouna guID : guidColumn

Nome da Moeda : Goblin Point
Banco de Dados : MuOnline
Tabela : CashShopData
Coluna da Moeda : Goblin Point
Colouna Login : memb___id
Colouna guID : guidColumn
opa e ai blz brother? to com uma duvida nisso aki
to tentando adicionar a moeda goblin point mas n to conseguindo eu vi um topico aqui seu vc ensinando mas msm assim da erro quando compro pacote..
Topo Bottom