• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Já tentou entrar com outro char criado, já tentou por más memoria para a maquina virtual e também más nucleos de processamento, dizem também que á versão mas pesada do sql que o Shion postou resolve maioria dos problemas.
 

Shion

Legendário XPZ

GUIBIRCK

Honrado XPZ
Consegui Com Muito esforço Sem ajuda Por ter olhado mil vezes as videos aulas
ebas.png


So Que empaquei no client shsushsu E Meu service cabal config nao funciona msm o cabal estando em stop estou usando o centos de 900 mb que esta ali em duas partes nao ser se tem repack nele mais deve ter ^^

Preciso de um patch para o client porque esse ai nao deu muito certo queria so saber essa ae do cabal config obg

Qualquer duvida que eu tiver estarei perguntando e ajudando oque eu sei e aprendi.

LoL Consegui criar cabal em um dia

Galera Nunca Desistem Assistem as Videos aula varias vezes tudinho que vcs iram conseguir eu comecei hoje a crair e consegui terminar hoje é claro estou des de meio dia me dedicando procurando e finalmente consegui nunca desistem.
lolvyu.png


cabal1303282029ver37400.jpg
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
o repack 2.1  esta  offline ?
 

GUIBIRCK

Honrado XPZ
bah Esse Repack exige bastante em ^^ ta mo lerdo agora vo ter que botar x64 porque oque adianta ter 8 de ram e so poder utilizar 3,48 _-_ 

Parebens pra queles que fizeram esse repack merecem meu respeito.
 

marcellofrzn

Novato XPZ
Opa galera. 

Ontem (29/03/13) consegui colocar o servidor pra rodar. Segui todos os passos descritos aqui no fórum e deu tudo certo. Inclusive gostaria de agradecer ao pessoal da XZ, estão de parabéns. =)

Então, hoje quando fui inicializar o client o xtrap fica: "Initializing...Step 1" e depois dá um erro.

 "CODE_FIELD [10-0300-00002EE2-147] X-trap engine update has been failed. Please, re-start the game."

Aconteceu isso ai com alguém?

Já fui no google, e fucei tudo aqui no fórum mas nada funciona. Reinstalei o client + patch e o erro persiste.

Percebi que no COBR dá o mesmo erro, porém depois de um tempo o cabal abre. Mas aqui no meu server não abre.

O que já tentei:

- Firewall (habilitado/desabilitado).

- Antivírus (habilitado/desabilitado).

- Instalar outro xtrap. 

- Substituir o xtrap.

- Baixar o Client + patch.

- Apagar o xtrap.

Possa ser que algum arquivo do meu SO esteja corrompido, queria só ter essa certeza. Pq todo erro que dá formatar o pc não rola né?

Agradeço ae. vlw!
 

marcellofrzn

Novato XPZ
RESOLVIDO!

O problema era no cabalmain. No inicio achei que não era pois já havia substituído o mesmo.

Coloquei um novo cabalmain (by Shion) recomendado pelo SrAdélio. E por via das dúvidas substituir a pasta do Xtrap recomendado pelo StilverStale.

E o cabal voltou a funcionar.

Agradeço a todos que me ajudaram. Ganharam meu LIKE!
default_biggrin.png
 

diegoegecyh

Usuário XPZ
Ola estou com uma duvida na hora de configurar o Sql Server configuration Manager, no vídeo o ip que aparece é 127.0.0.1, no meu sql apareceu um ip totalmente diferente que eu desconheço da onde ele vem pois não é meu ip da internet, nem meu ip local então fiquei na duvida se devo alterar ele ou não e qual eu deveria colocar no lugar. Porque na hora de configurar o server você precisa colocar o IP do sql que no caso é o IP local. 

Alguém poderia me ajudar? 

sqlmanager.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom