• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
tem como sim, so olhar na area de tutorial
 

alezzo

Honrado XPZ
vish, ta dando esse erro aqui. ja fiz todos os passos 3x, e nao funcionou em nada '-'

outra coisa, sera que pode ser a versao do sql, ou pode ser os ips q configurei no sql ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4088_.jpg
    4088_.jpg
    222.2 KB · Visitas: 1

Shion

Legendário XPZ
amigo, porque voce nao segue a video aula para saber que tudo isso e totalmente normal para evitar de fica levantando questões simples que estão visíveis nas video aulas ?
 

alezzo

Honrado XPZ
tipo assim, eu segui sua video aula, fazendo corretamente como segue nela, mas e claro mudando para o ip do meu sql, centos e outros ...

o que eu na sabia, e pq o centos quando liga pela primeira vez, fica fazendo atualizaçao do Yum,, algo assim
 

Shion

Legendário XPZ
acho que vou trancar o tópico porque não tem necessidade do mesmo estar abeto, pois as duvidas solucionadas estão ai no tópico.

eu so vo tentar resolver uma situação no dedicado... vou postar como resolvi aqui e vo tancar o topico, pq aj sei que 100% das duvidas estaram aqui ja resolvidas
 

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Completamente Shion o que está com erros e muitas pessoas não conseguem está no forum , tudo está relacionado aqui , então concordo com você fechar  tópico , as pessoas querem tudo na mão acho que tem que parar com isso não é fácil não por files em download's se Shion quize-sse ou outras pessoas ganhar dinheiro com essas files ganhava muito bem agora vamos ajudar  !

No fórum !

Porque nada é fácil !

Tudo na mão também é fod's  !
 

Shion

Legendário XPZ
é vou pensar a respeito, outra cousa tbm to pensando em por uma versão final do centos ep8 aqui pro pessoal ... mas vai demorar um pouco, porque prentendo deixar 2 versões, a pronta, e uma para instalar em um centos zerado
 

alezzo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

vdd mano, mas como eu ainda eu nao consegui ligar meu servidor, entao eu o agradeço a todos voces e principalmente o shion, por ter me ajudado

pq eu nunca criei um servidor de cabal, e acho q nunca vai dar certo pra mim, pq minha n et e dividida, e o hamachi nao pega no centos 6.3 Minimal, entao acho que vou deleta o servidor do meu computador ...
 

wellinton_sk

Novato XPZ
apareceu para selecionar o canal, mais nao consigo ir para seleciona o personagem

depois de um tempo eu tomo dc ou o canal some.. alguem sabe oque pode ser?

ps: todos os status estao funcionando (running)...
 
Topo Bottom