• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

wellinton_sk

Novato XPZ
shion poderia upar o programa que voce usou

no video

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Enc Packer acho.. no 4shared? plx =P

acho que é isso que está faltando..

@edit

achei o link aqui =)

ora quem quiser..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@edit2

o problema de nao conectar no canal ainda continua =(
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
flood deletado, conta advertida!
 

brunosan

Novato XPZ
Shion, apreciei muito o seu tópico. Muito obrigado por compartilhar!

Baixei o seu pack e funcionou perfeitamente na minha máquina local (de testes), porém ao tentar fazer o mesmo com o meu dedicado não obtive sucesso.

Possuo dois dedicados, um com windows server 2003 e outro com CentOS 6.4 64 bits. O banco de dados está no Windows server 2003. Obviamente o sistema linux não é o indicado por você.

Ao problema:

Segui todos os passos e instalei o Oracle VM Virtual Box no dedicado com windows e o servidor inicia normalmente, contudo, em hipótese alguma consegui me conectar a ele. Estou com dificuldades ao configurar o VirtualBox para acesso externo possuindo um IP fixo.

Já pesquisei no google, até mesmo aqui e não encontrei nada. Se alguém puder me ajudar com essa, ficarei ainda mais grato!

(Caso a solução já exista e eu tenha deixado passar durante a pesquisa, por favor, me indique o link do tópico).

Obrigado!
 

brunosan

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado pela resposta Kadu.

Concordo plenamente com vc, mas infelizmente a empresa onde está meu dedicado não trabalha mais com versões inferiores a que eu citei, além disso somente 64bits. Por isso então passei o foco para o dedicado com Windows rodando o virtualbox e me deparei com essa dificuldade, a de configurar a rede e acessa-lo externamente.

Lembrando que já utlizei a opção Bridge, mas dando um ifconfig na máquina, não consta nenhum IP :/
 

kadu39

Honrado XPZ
OK mas nao se se tu leu os topicos,varios problemas eu ja quebrei bem a cuca com server, e te digo que ele funciona plenamente melhor em 32 bits, ja tentei com 5.9 64 bits ate fiz funcionar, mas, tive que fazer umas modificaçoes, e devido a isto, eu uso o meu em 32, 100%alias varios dedicados usao nao testei com o 6.3 porque ele nao esta 100% estavel ainda, mas ja ta bom, mas vai melhorar mais vou esperar, pois vi que ta dando alguns problema em dedicados, tem varias empresas que colocao no dedicado o linux que tu pedir, é minha dica
 

brunosan

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou iniciar uma busca por algum dedicado com estas especificações, acredito ser a solução mais rápida. Mesmo assim gostaria de resolver esta questão com o windows server X virtualbox
default_smile.png


Obrigado mais uma vez!

E se alguém souber algo a respeito, agradeço pela colaboração!
 

Shion

Legendário XPZ
use centos 5.9 no dedicado

emule o windows server 2008 com VB e siga o processo normalmente, basicamente faça oque o kadu disse mais acima
 

Sr.Charada

Novato XPZ
Mais uma vez vou responder, os arquivos Dropbox foram DELETADOS por mim mesmo do MEU DROPBOX, o repack é MEU, eu não recebo NADA e nem mesmo agradecimento pelo arquivo, então deletei TUDO, se mais alguém postar esse repack sem minha autorização eu vou entrar em contato com o administrador pra tomar as medidas cabíveis, porque não aguento mais sangue suga vir me pedir pra reupar a "MARAVILHA" (pra não dizer palavrão) dos arquivos de volta, o Repack baixa 3 arquivos que estavam no meu Dropbox, então... se não funcionar vocês já sabem o porquê, façam tudo sozinhos na mão...

quanto ao uso do centOS 6.4 64bits, é possível sim usá-lo para o servidor, só é necessário você baixar as librarias corretas, leia, estude e teste os comandos que estão no SH de instalação, é simples, qualquer um pode fazer isso, só parar de chupar um pouco e prestar mais atenção ao que faz.

essa é a última vez que venho aqui avisar sobre essa história do Repack, e se mais um IDIOTA me adicionar no skype pra perguntar sobre esse Santo Arquivo "Seus C#$ não serão perdoados".
 

rickim

Novato XPZ
Eu nao sei o por que esta dando " Stopped" meu SQL esta instalada e restaurada, estou usando Centos 6.3, ou nao tem nada a ver??

semttulohzl.jpg


Alguem me ajuda?
 

admbloody

Master XPZ
um dos motivos de nao conseguirem abrir servidor ep8 é um computador muito fraco de memoria e hd para abrir um svr ep8 e para que ele funcione tudo certinho tem que ter um pc razoavel nao adianta ter 2gb de memoria que nao é o suficiente tem que ter mais para que funcione certinho
 

Shion

Legendário XPZ
ainda mais que vocês emulam o centos ai piora as coisas lá se vai mais memoria rsrs,

e como ja me falaram antes de sair o EP8, aprender a iniciar não é nada, negocio é deixar el estável depois, tem que investir em uma boa maquina tambem
 
Topo Bottom