Mais uma vez vou responder, os arquivos Dropbox foram DELETADOS por mim mesmo do MEU DROPBOX, o repack é MEU, eu não recebo NADA e nem mesmo agradecimento pelo arquivo, então deletei TUDO, se mais alguém postar esse repack sem minha autorização eu vou entrar em contato com o administrador pra tomar as medidas cabíveis, porque não aguento mais sangue suga vir me pedir pra reupar a "MARAVILHA" (pra não dizer palavrão) dos arquivos de volta, o Repack baixa 3 arquivos que estavam no meu Dropbox, então... se não funcionar vocês já sabem o porquê, façam tudo sozinhos na mão...
quanto ao uso do centOS 6.4 64bits, é possível sim usá-lo para o servidor, só é necessário você baixar as librarias corretas, leia, estude e teste os comandos que estão no SH de instalação, é simples, qualquer um pode fazer isso, só parar de chupar um pouco e prestar mais atenção ao que faz.
essa é a última vez que venho aqui avisar sobre essa história do Repack, e se mais um IDIOTA me adicionar no skype pra perguntar sobre esse Santo Arquivo "Seus C#$ não serão perdoados".