• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

dieguinhojeito

Usuário XPZ
Bom Galera Ja tem dias que estou tentando configurar o Bendito Servidor de Cabal e Sempre quando nao é o erro de fica Stop é o erro tbm dos canais que nao aparecem

1º Passei o dia tentando deixar tudo Running so depois de Deleta tudo e Reconfigurar foi que deu certo mais ai

o Erro dos canais pois logo no servidor e nao aparece canais nehum me dizeram ali acima pra almenta o processador mais estao almentados

2º quando desliguei o PC e liguei no dia seguinte verifiquei o novo ip do sql e o novo ip do centoS e reconfigurei usando o Putty feito isso mandei service cabal restart e depois olhei service cabal status e como disse antes

eles estavam parados Stop mandei o outro comando service cabal start e tbm nada tentei start em cada serviço parado e tbm nada

eu realmente nao sei mais oque fazer se possivel alguem que tenha conhecimento me ajudar seria muito bom

aguardo alguma resposta e se possivel me envia o skyper ou email de algum de vcs que reconheça esses problemas  OBS:NAO ME DIGA QUE TEM POSTE RESOLVENDO ISSO POIS EU JA REVIREI E VI OS POSTES SIM MAIS NADA DE SOLUÇÃO!

image.png
image.png
image.png
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
Cara você jura que procurou em tudo ? em tópicos ? o do shion você também viu ,porquê tem a solução disso ai é o gameserver.

Dá uma olhadinha de novo !
 

Shion

Legendário XPZ
flood deletado, conta advertida
 

foxpc

Novato XPZ
Parceiro eu segui a video aula e fui dando pause para fazer identico e no video eu ativei Enable em ambas as opições selecionadas na foto e o meu game server como no post anterior tbm está identico ao da video aula ...

2.jpg
1.jpg
 

Liper

Master XPZ
Dieguinhojeito 

Faz assim segue isto talvez da certo

veja a memoria usada no seu centos ( depende de quanto de ram vc tem no ) quanto mais memoria melhor e da menos leg no servidor

verifique se seu firewall esta desativado

abra a porta 1433 no firewall caso precise

veja se o gameserver esta certo 

verifique os ips usuario do sql e senha 

verifique ae tudo isto possivelmente resolva
 

selva1982

Usuário XPZ
Parabens shion  pelo tuto deu tudo serto aqui nao tem como dar errado só seguir o tuto,,, que da certo fiz de primeira

estou fazendo curso de programador para criar server e mexer com webs.

a equipe toda da xpzone esta de parabéns!

uma unica coisa q deu erro foi quando eu vou colocar guardar itens no armazen da um erro,que ele não deixa guardar.;....

gostaria de saber se alguem sabe como posso arrumar isso
 

Shion

Legendário XPZ
primeiro de service cabal stop duas vezes no centos

isso é simples, basta voce ir no winscp e abra todos os WorldsSrv_xx_xx

procure por UseCheckShopHack, apague o 1 e coloque 0 faça isso em todos os worlds

salve tudo e de reboot no server
 

foxpc

Novato XPZ
Vlw a Todos que tentou meu ajudar consegui encontrar o erro, eu utilizo duas placas de rede uma para a internet e outra para compartilhar na rede aqui de casa e algo que fiz sem perceber alterou o IP 127.0.0.1 do IP4 do SQL Manager e não tinha notado ao verificar e alterar funcionou mas vlw mesmo agora vou configurar o cliente se der algum erro volto pra encher o saco denovo '-'

Vlw Mesmo ... (Shion/SilverSlale/Sr.Shake)
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
Então como é a sua primeira vez .

Você irá ter que ler o tópico todo isso ai já tem solução para resolver .

Vou dá uma sugestão gameserver .

Procure em tutorial ep 8 voce encontrará .
 
Topo Bottom