• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
90 pila eu crio seu server todo hehehaha
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não é proibido venda no fórum ?
default_tongue.png
ainda mais em aberto assim kkkkk 
 

jokota

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desiste facil em manin, eu Shion e Sr.Shake ficamos 1 semana dormindo de 3~5 horas por dia quando saiu essas files, e agora que vc tem tudo na mão, entregue de bandeija vai desistir por causa de um probleminha desse? Se toca cara vc não sabe como foi pra gente resolver esses erros e são tão faceis de resolver, tente de novo de novo e de novo até conseguir pois no final vc vai virar e falar "Mais que erro idiota esse, tão tolo e facil de resolver"

Só nós sabemos o quão foi dificil pra gente ficar sem dormir por causa dessas files nas primeiras vezes que elas sairam!
 

jokota

Honrado XPZ
Shion sabe a dor de cabeça que foi, mais as pessoas não se contentam com nada, sempre querem que tudo ocorra o mais facil possivel e quer tudo na mão!
 

kamikase2

Novato XPZ
Vocês são programadores, ou estudaram o suficiente pra entender isso tudo ai"""

eu sóu técnico em informática... formato computadores e instalo programas e jogos<.....

Parabéns a vocês e obrigado pelo esforço
default_wink.png
 

kamikase2

Novato XPZ
Talves o fáto de eu trabalhar em uma escola técnica das 07:30 até as 22:30

as vezes sair e ter que formatar alguns PC's da lan house que eu cuido em outra cidade (a 12km de onde eu moro) seja motivo
default_wink.png
 
Shion Manolo! eu ja criei um server a base dos seus turoriais valeu.Mais agora presciso criar outro.

No windows 8 pega não ne ? vou formatar o notbook amanha.

Hein add meu Skype:

xxxxxxxxxxxxxx

preciso falar com voce pow!

qual seu skype?
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Neim me lembra disso, kkkk fikei 1 semana sem dormir direito
default_tongue.png
e kamikase2 não desista kkkk nois custamos fazer o servidor roda e voce tem tudo ae de mão beijada funcionando 100% apenas saber configurar certim, e como o outro ae disse tem erros que são tão bobos, que na hora que vc resolver vai ver como estes erros são mesmo idiotas kkk
 

dieguinhojeito

Usuário XPZ
Alguem ja Resolveu esse Erro

e a conexao com a placa de rene normal mais quando abre o Centos da isso ai

Não foi possível iniciar a máquina CentOSUP pois as seguintes interfaces físicas de rede não foram encontradas:

NIC Fast Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8102E/RTL8103E (NDIS 6.20) (adapter 1)

Altere as configurações de rede desta máquina, ou desligue-a.

erro1.png


erro2.png
erro3.png
 

marcellofrzn

Novato XPZ
rpz... Esse primeiro print já aconteceu cmg.

Dai cliquei em Alterar Configurações de rede e ele mesmo configurou automaticamente. 

E o último print também...mesmo configurado com mais de 50% tá rodando normalmente aqui.

O que não pode é passar de 80%. 

*Pelo que me lembro o ideal é uma máquina com 4gb de ram no mínimo.

Já o segundo erro nunca aconteceu aqui rsrs.
 

Shion

Legendário XPZ
nada ver o problema o stilverstiler, isso é porque ele esta executando o centos direto, no caso voce terá que emular ele como se foce instalar um linux ... ou voce esta com 2 processadores em andamento no vbox

faça assim, veja se o vbox esta com 2 ou mais processadores, se tiver deixe apenas 1, se continuar, clique em NOVO, crie uma partição centos com o nome que desejar, e depois localize na pasta do Centos Minimal o arquivo Centos.vdi o de cor laranja, e veja se vai funcionar ..... se não pegar, execute 2x o ícone azul do centos e tente.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom