• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281
N

nerildoraia

Paredeslki, bom dia.

Conforme vc indicou, fiz o download desse MS, mas ao iniciar o manuseio do mesmo, o Karpesky anti virus travou tudo, informando a existencia de um Trojan e um Backdoor.

Vi em algumas resposta aqui que ocorreu o mesmo com outros integrantes do forum, pausamos os trabalhos com ele e enviamos os arquivos para quarentena, no aguardo de liberacao dos mesmo caso nao seja realmente um virus, coisa que acredito nao ser realmente, mas concorda que assusta, vc colocar um servidor que pretende atender a algumas sentenas de jogadores e este apresentar logo problemas deste tipo?

Qual seu conselho para acao nesse caso?
 

_kinght_

Honrado XPZ
Não se preocupe os arquivos do jogo são falsos positivos pode usar tranquilamente.
 

landrynho

Novato XPZ
Boa tarde, gostaria de uma ajuda, configurei todo o muserver de acordo com o video tutorial, porém quando iniciava o servidor dava o seguinte erro " Gameserver = conect fail " e o mesmo erro no GameserverCS tambem.

então fui no statup.ini e tirei todos os ips do no-ip e coloquei o 127.0.0.1, então o server subiu sem qualquer erro, redondinho, porém estou com muita duvida no cliente no downloas tem 1 cliente full e 2 patch, baixei todos configurei o main trocando apenas o ip so que ao entrar no main ele da o seguinte erro " VOCE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR " alguem poderia me ajudar a configurar corretamente ?

Obrigado
 

jackcabral

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Com certeza isso é erro no Main.exe. Eu não manjo muito, mas aconselho a você antes tentar usar um Launcher. Prefiro muito mais, pois o Launcher você consegue ver se o problema é no servidor (como não é o caso), mas enfim, você pode baixar um programa chamado maincracker, ele faz a alteração do IP, versão e serial nos lugares certos, pois acredito que muitos tutoriais que ensinam editar com Hex indicam o lugar errado ao inserir o seu IP global.


Entretanto, você vai chegar no mesmo error que eu, onde não aparece a tela de login. Fiz o que algum falaram de gerar um novo checksum, mas não resolveu o problema.
 
N

nerildoraia

Paredeslki.

Amigo

Upamos o arquivo que apresentou vírus ao tentarmos instalar e olha a surpresa chefe.

URL do VIrustotal do JoinServer do MS6:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Está contaminado amigo, se puder ver isso, agradeço.
 

landrynho

Novato XPZ
Boa tarde galera, seguinte pra quem estava com problemas no cliente onde o login não aparece ou aparecia e dava DC ou até mesmo antes de aparecer o servidor dava DC, vou passar algumas dicas que resolveu meu problema depois de 2 dias, seguinte:

1º  Apague sua pasta do mu server e comece a configurar desde o começo seguindo a video aula do POST.

2º Preste atenção que o muserver da video aula não está totalmente igual ao muserver para download

ex: no iplist da pasta data eu encontrei o ip 64.31.37.230 e não kill.sytes.net como mostra na video aula, entao verifique todos os arquivos do muserver de todas as pastas, se voce achar esté ip > 64.31.37.230 ou este kill.sytes.net troque todos pelo seu ip, lembrando preste atenção e troque apenas os que estão > 64.31.37.230 ou kill.sytes.net, não troque os que estao 127.0.0.1.

3º depois de trocar todos os ips e configurar sua senha do "sa", vamos configurar o cliente, eu tive muita dificuldade nesta parte devido a uma desatenção, e acho que é o grande erro de quasse todos, reparem nesta linha >  // PROCESSO DOS PATCHS1º - Patch Obrigatório2º - PKD Team Client Patch , eu pelo menos não tinha entendido nada, então vamos lá, faça download do  Client ( qualquer um ), depois do Patch Obrigatório e tambem do PKD Client Patch, agora extraia primeiro o CLIENT, depois dentro do Client extraia o PATCH OBRIGATÓRIO substituindo tudo que pedir, e por ultimo extraia dentro do CLIENT o PKD Client Patch substituindo tudo que pedir também.

4º Terminado tudo isso vamos configurar o main, porém na video aula de como configurar o main é mostrado o ip kill.sytes.net, procurei no main e não achei, entao procurei por connect e achei o ip começando na linha 005407C0, voce vai achar um ip diferente mais que termina com sytes.net, então troque pelo seu ip, preste atenção na hora de trocar para não bugar o main.

5º Agora procure um arquivo chamado Jogo.exe, abra ele tambem com o hex editor e procure a mesma linha 005407C0, e troque pelo seu ip, logo abaixo procure a linha 005408C0, veja que la tambem tem o ip igual o que estava acima, então troque também pelo seu ip.

6º agora é so abrir o arquivo jogo.exe e testar.

Aqui deu certinho, server e cliente 100% redondo.
 

gambiarraweb1

Honrado XPZ
o meu está configurado mais ainda está dando um erro no site quando abro logo na pagina inicial ele me exibe> CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"

esse é o erro, o servidor na aba> Informações. não exibe como Online o Status, mais na pagina principal mostra o servidor online e users online tudo certo!

valeu sepuderem me ajudar agradeço
default_smile.png
 
Topo Bottom