• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

igor barbosa

Novato XPZ
alguem pode me ajudar todos muserve que eu testo o dataserve dá porfavor alguem me ajuda estou desesperado :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(   :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(
 

adriano326

Novato XPZ
AE ME DIZ UMA COISA LIGUEI TUDO CERTINHO MAIS QUANDO ENTRO NO MU DA DISCONNECT COLOKEI SERIAL NO MAIN E IP CORRETOS NO CLIENTE FORNECIDO ACIMA MU DESTROYER  TA TUDO ONLINE MAIS NO CLIENTE TA OFF PQ ? ATE O LAUCHER DIZ QUE TA ONLINE MAIS O JOGO TA OFF ALGUEM ME AJUDA ..
 

junaogmx

Usuário XPZ
quando eu tento entrar no muserver não aparece a tela de loguin


79279643.jpg


79279643.jpg
 

russo1

Honrado XPZ
Mu Server ótimo usei ele por + de 1 mês sem problemas , consertei a mana do sm , hp do bk e pvp %100 combo 65 e 32k , adicionei itens novos itens deixei ele melhor ainda , porem o castle siege não consegui da jeito , configurei e mexi de todas as formas mas o npc guardmas não abre =/ , se alguém souber como resolver o castle siege me manda mp que faço troca dos arquivos com meus fix's
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Bem como todos já devem ter notado, este server é impróprio para se deixar on-line! Peço a algum moderador que tranque o tópico até porque o o desenvolvedor n irá mais lançar updates!!!!

Ninguem e Cego - By Peredelski
 
Editado por um moderador:

fel157

Honrado XPZ
Olá estou tentando ligar da erro no data serve 1 , configurei tudo certo , e outra coisa pra restaura a db e so aquela muonline ou pega as outras ? obg
 

ownner

Novato XPZ
e ai pessoal, seguinte. liguei o MS e foi tudo ok.

editei o main certinho ok.

baixei o cliente do Mu Destroyer aqui do tópico mesmo, é só editar o main que está na pasta "PATCH" e colar o main.exe e main.dll na pasta do cliente? fiz isso e ta dando dc. é só isso mesmo ? valeu!
 
Topo Bottom