• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

obele

Usuário XPZ
to com esse problema ao usar o titan editor .. alguem me ajudaaaaaaaa ? abrçç

q37g2mdblzykgm9e2oel.jpg
 

gabrielhds

Novato XPZ
Esto Com O Seguinte Plobrema, Configuro Main + jewels.DLL E Não Esta aparecendo o servidor.

Obs: Meu Sistema Operacional e windows 8.

tFX7XJF.png
 

obele

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara, configurar direitinho o main, na pagina 5 e 6 o pessoal explica la. apos colocar o ip no main tem uma coluna que esta com 04, altere para 00.

alguem sabe se esse MS roda em um VPS com essa configs
default_huh.gif


  • Processador: 3.20GHz
  • Hard Drive: 70 GB
  • RAM: 2 GB DDR3
  • IP Usável : 01
  • Internet:1.000 Mbps

  • Trafégo: Ilimitado
  • FTP Host Incluso : SIM
 

vurish

Usuário XPZ
GENTE, ESTOU PRETES A ESTREAR MEU SERVIODOR, E SÓ AGORA EM CIMA DA HORA VI UMA COISA

TODA CONTA CADASTRADA ATRAVEZ DE SITES NESSE SERVIDOR QUANDO VOCÊ VAI PVP (ATACA OUTRO PLAYER) O SERVIDOR DA CRACH (SERVER CAI)

NAO PRECISA MATAR, APENAS ACERTAR UM UNICO HIT, E SE DER MISS NAO CAI MAS SE ACERTAR DERRUBA O SERVER

JA TESTEI VARIOS SITES E EM TODOS ACONTECE A MESMA COISA

AGORA SE CRIO A CONTA PELO MUMAKER NÃO ACONTECE ESSE ERRO

ALGUÉM COM MUITA HUMILDADE, PELO AMOR DE DEUS CONSEGUE ME AJUDA?

RESPONDE AQUI OU DE PREFERÊNCIA NO PM O SERVER TA SUPER DIVULGADO PRA IR ONLINE AMANHÃ =(

OBRIGADO A TODOS DA ********* PELO ÓTIMO TRABALHO EM COMUNIDADE
 
Editado por um moderador:

yannvp1

Usuário XPZ
Caramba, fiz um novo no-ip com mais um digito pra não dar nenhum problema na hora da troca. Mudei o main e jewel com o hex que vem. 

Tento abrir o Main.exe, mas o gameguard carrega e o main não executa.

Abri o Mu.exe, mas ele fica atualizando.

Está tudo configurado certinho, o problema deve ser porque o main não abre direto.

Alguém conhece esse erro?
 

vladslav

Novato XPZ
Testei um pouco o server, mas aqui a skill Magic Circle não está funcionando corretamente. Embora esteja usando ela o dano não aumenta. Testei aumentar o valor do multiplicador e mesmo assim não funcionou. Alguem saberia como arrumar?
 

fenixpe

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar, onde eu edito para dropar itens ancients em Land of Trials pq no itemdroprate.txt não acho a opção para ativar, 

//=======================================================================================================================

//SCF Item Drop Rate System

//www.titanstech.com

//DaRKav Revision [MAX ITEMS = 1000]

//=======================================================================================================================

//Type - Section of them (0,1,2 etc...)

//Index - Id of item in that above section

//Level - Level of item to be dropped (+1 will drop +1)

//ZOpt - z28 Option (1 = +4, 2 = +8, etc...)

//Luck - Has luck on item (1 - YES/0 - NO)

//Skill - Has skill on item (1 - YES/0 - NO)

//Dur - Item durability (0 to 255)

//ExcNum - Number of random excellent options (0 = OFF, 1 to 6 = random range, 7 = full exc options)

//Rate - Item drop rate (out of 10000)

//VipRate - Item drop rate (out of 10000) for VIP users (-1 = use regular drop rate)

//NoTrade - Item will drop with FFFFFFFF serial as untradeable (1 - ON/0 - OFF)

//MobId - If specific monster needs to drop that item (-1=any monster)

//MinLvl - Minimum monster level to drop the desired item (0 to 200)

//MaxLvl - Maximum monster level to drop the desired item (0 to 200)

//DropMap - Number of map to drop specific item (-1=all map)

//=======================================================================================================================

//Type Index Level ZOpt Luck Skill Dur ExcNum Rate VipRate NoTrade MobId MinLvl MaxLvl DropMap

//=======================================================================================================================

0

//Event Items

1 -1 0 0 1 1 1 1 100 120 0 -1 1 400 31 //Armor of Guardman (Chaos Castle)

alguem ajuda ?
 

Satyr

Honrado XPZ
Alto consumo da CPU .pessoal essa é a configuração da minha makina 

CPU / MHz: 

1 - 2099MHz

Memória Ram:

4096MB quando eu ligo o gameserver vip ae  o meu processamento vai para 2108MHz e esta dando muito lag. como faço para diminuir este consumo da cpu? por favor estou com muitos players online reclamando do lag agradeço muito a ajuda!
 
Topo Bottom