• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

001rafa

Novato XPZ
Galera toda vez que vou abrir o jogo só aparece isto!!! eu já configurei o main o jewel.dll tudo e nada só isso
default_sad.png


Sem%20t%C3%ADtulo.png


alguem tem o patch não com um main que funcione por favor
 

aldosilva

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  tipow fiz tudo certin tudo ligo sem poblemas editei Main pelo hex o jewels.dll fiz tudo certinho mais quando connecto no server nao esta aparecendo a barinha de connecta vocé ou alguem tem ideia do que seja meu pc e windows xp sp3 .
 

fabianobr2

Novato XPZ
EU JA PERDI A PACIENCIA PASSEI O DIA INTEIRO   E A POHA NAO FUNCIONA   SERVER TUDO LIGADO DIRETINHO  NEM DA ERRO   QUANDO LOGO NO MAIN   NA HORA DE CONECTAR  O SERVER NAO APARECE
 

fabianobr2

Novato XPZ
EU JA PERDI A PACIENCIA PASSEI O DIA INTEIRO   E A POHA NAO FUNCIONA   SERVER TUDO LIGADO DIRETINHO  NEM DA ERRO   QUANDO LOGO NO MAIN   NA HORA DE CONECTAR  O SERVER NAO APARECE
 

gumablack

Usuário XPZ
Tipo, ja que é para citar apenas Bug, vou citar uma unica coisa que ja nao vejo mas solução, procurei fazer com que quests lvl 150, 220, 380 e ate mesmo a contagem de kil dos mobs de barracks, ativassem em party. porem so podem ser feitas solo, eu gostaria de saber se isso é realmente um bug do server, pois a muiito tempo que venho procurado uma solução para isso e não consegui, so agora decidi pedir opnioes a respeito desse possível bug
 

gumablack

Usuário XPZ
bom, por isso que estou questionando, pois ja joguei servidores que acho que seja contra as regras cita-los, que podia-se ser feito as quests em Party, mas eles eram Season 4, em todo caso eu agradeço imensamente sua opinião e peço a todos que se alguem tiver uma solução para a questao de so poder fazer quest solo, que por favor me ajude, tenho um certo conhecimento em MuServer tambem, estou com um server online a 2 meses, e uso algumas files desse mu server, mas apenas esse problema esta tirando meu sono, em tudo esse é um ótimo mu server, para quem for colocar ele online Recomendo usar outra Data base, essa esta um pouco falha, mas dou nota 9,5 para esse otimo trabalho.
 

vitorj98

Novato XPZ
Alguem Poderia Me Ajudar to com problemas ele não abre o Main , ele apareçe as Splashs dá de começar a carregar e fica ali parado , alguem poderia por gentileza me ajudar com esse problema ?
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
gostaria der tira uma duvida sobre evento de raklion tipo pelo qwe sei o evento começa vc entrando na sala ai aparace um tempo e bixos diferentes qwe sao os filhote dele ate cherga no mestre , mais do jeito qwe esta vc entra na sala o mestre ja esta la vc mata ele ai sai da sala e os bixos continuan aparecendo gostaria de saber se e qassim msm ou tem qwe configura algo
 
Topo Bottom