Peredelski
Lord XPZ
Provavelmente Na Pasta Do GS Tem a Pasta EventConfig ou Arquivo De Configuração...
Verifique Por Lá...
Provavelmente Na Pasta Do GS Tem a Pasta EventConfig ou Arquivo De Configuração...
Main Não Está Liberado Para Mais Itens...
Verifique No CommonServ Se Estão Ativos e Nos Arquivos Do GS e GSCS.
O Evento Raklion(Se Você Estiver Usando o Item(kor) e Item(JPN) Originais) Está Dropando Os Itens Corretos Do Evento.
a primeira coisa que imaginei foi isso aew eu tirei um monte de bixo e mesmo assim nao apareceu os bixos
Ali Você Escolhe Se Quer Acumulativo Ou Pontuativo
Caro Amigo, Segue O Mesmo Padrão Dos Demais MuServers
eu só faço a pergunta aqui depois de tentar muito. o meu maior problema e que nao tem o DATASERVER SEPARADO e tudo junto então tentei muito de varias maneiras + não deu certo, então pode dar uma ajuda?
Caro Amigo, Copie a Pasta DATA e A Pasta Do GS
cara se quer mesmo ajudar posta a solução e o procedimento seria de muita ajuda, tais resposta como essa que vc posto não me ajudou pq vc nao me disse nada. se puder ajudar posta o procedimento por favor
já fiz por muitas vezes no season6 ep2 nesse aki não estou conseguindo se puder ajudar ou quem puder da uma ajuda como eu disse nao tem + pasta separada do data server e tudo junto em um exe só então como é que eu faço ?
na boa eu acho q nao custa nada vc responder a perguntar ao invés de postar uma resposta dessas que nao vai ajudar em nada. eu com alguns que estão aki estamos tento dificuldades e vc respondenmo minha pergunta em post vai ajudar a muita gente que pode estra com a mesma dificuldade que eu. mesmo assim obrigado pela atenção.
então vamos lá.
olha a explicação do cara ali de cima ele falando que precisa do data server na versão dele esse ep3 nao sei se precisa + meu GS nao abre e ta tudo certinho então acho que precisa + nao tem pasta DATASERVER então como eu faço acima fizum resumo do que eu fiz pode dizer oq falta ?