• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Se alguém desse tópico se habilitar a me passar o main eu faço o fix +15 e corrijo a fonte se estiver com problemas (Somente o main e as .dll)...
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Posta qual é o erro que alguém vai poder lhe ajudar amigo, se possível posta uma print ai que ficará mais fácil ainda lhe ajudar !
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Veja nos tutorias aqui no fórum, lá tem um tutorial mostrando como apagar as contas já inexistente !

para alterar o nome MuCruel basta abrir o Text.bmd no seu client e editar ele a seu desejo.

Já esse erro do disconnect ao logar, é o GS que não está ligando, reveja os ips e se o GS ta ligando normal sem erro. ou pode ser o CS também.
 

davidtdi

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara conseguir entrar no jogo so que minha letra fica assim embaçada,e no cliente ja tem a fonte.dll mais dai eu fui rucar ela pra ve se tinha algo errado e ao entrar no meu char quando ruquei a dll dava dc,e meu clear type ta de boas,o que fasso?

e em relaçao agora a movies ta pegando alguns /move lorencia,noria,davias,stadium,pvp ate 8 eu acho

mas nao pega arena 1,2,3,4,5,6,7,8,9 davias 2,3 nao pega x1.pegapega sabe se precisa ativa algo pra pegarem?

por que eu vi mais de uma pasta UTdata  com movies e etc vlw 

fica assim a letra ;/

81cv.jpg
 

davidtdi

Honrado XPZ
Bom consegui decha as letras perfeitas agora so falta uma coisa pra meu mu fica perfect obs:servidor mt bom

Os comandos so pega os /move stadium etc se fosse possivel tiraria eles e botaria arena etc

/arena1 2 3 4

/x1

/matamata

/pegapega

Entre outros..

o que faço para ativalos pf ajuda
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ

AlissonSheick

Novato XPZ
Ai Conf Tudo Sertinho Fiz o Cheksum do meu main mas aind ta dando DC Alguem min ajuda?? (CONTEÚDO REMOVIDO) e o (CONTEÚDO REMOVIDO) por favor Min Ajudem Grato!!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom