Fala, galera.
Montei muito server de Mu lá atrás, em 2001 e 2002 ... Na época eu traduzi o cliente todo pra PT-BR e soltei o patch, pro meu server (Mu-Pet). Era um 0.97 e depois virou 0.99b.
Hoje, muitos anos depois (2002! hahaha), resolvi brincar com isso novamente e achei esse projeto aqui (muita coisa diferente!).
To com algumas dúvidas, caso possam ajudar.
1) Eu consegui fazer o server subir na boa, mas sempre que o cliente conecta nele, o ConnectionServer.exe (CS) cai! Dá segfault!
2) Eu vi, em uma das respostas do BobSponja, algo sobre "está rodando o GS?". Aí eu notei que o programinha de iniciar o servidor (MuServerStartup) não inicia o GS. Achei o GS na pasta GameServer, mas, ao tentar iniciar (usando o atalho localizado em Ligar Server/) ele dá o mesmo erro que o nosso camarada aí da foto abaixo encontrou. Como resolver isso?
3) Eu tenho que usar o ServerStartUp + Ligar o GS, ou apenas o primeiro já dá conta de tudo?
Outra coisa, se eu puder dar uma sugestão, quem corrigiu o CS colocou uma mensagem de crédito (fixed by...) , mas não se ligou que o server só realmente inicia depois que você der um OK nesta mensgem. Nao valeria fazer ela sumir automaticamente?
Se alguém puder dar uma ajuda, agradeço desde já.
[]s