• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

darktienri

Novato XPZ
Eae mano beleza eu estou com um probleminha que aprece ser simples, estou tentando excluir as contas que já vieram no MuEdit só que quando vou criar uma acc com o Login Admin e char: Admin, ele dá o seguinte erro [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]INDENTITY_INSERT is already for table'MuOnline.dbo.MEMB_INFO' . Cannot perfom SET operation for table 'AccountCharacter'
 

lensc

Novato XPZ
Toda vez que tento iniciar o jogo da esse erro:
ghqGyTm
 

lensc

Novato XPZ
unknown.png
consegui fazer rodar na minha maquina mas quando pus na vpn fica assim e o cliente não se conecta
sa.png
 
Última edição:

snortt

Novato XPZ
Fala, galera.
Montei muito server de Mu lá atrás, em 2001 e 2002 ... Na época eu traduzi o cliente todo pra PT-BR e soltei o patch, pro meu server (Mu-Pet). Era um 0.97 e depois virou 0.99b.

Hoje, muitos anos depois (2002! hahaha), resolvi brincar com isso novamente e achei esse projeto aqui (muita coisa diferente!).

To com algumas dúvidas, caso possam ajudar.

1) Eu consegui fazer o server subir na boa, mas sempre que o cliente conecta nele, o ConnectionServer.exe (CS) cai! Dá segfault!

2) Eu vi, em uma das respostas do BobSponja, algo sobre "está rodando o GS?". Aí eu notei que o programinha de iniciar o servidor (MuServerStartup) não inicia o GS. Achei o GS na pasta GameServer, mas, ao tentar iniciar (usando o atalho localizado em Ligar Server/) ele dá o mesmo erro que o nosso camarada aí da foto abaixo encontrou. Como resolver isso?

3) Eu tenho que usar o ServerStartUp + Ligar o GS, ou apenas o primeiro já dá conta de tudo?

Outra coisa, se eu puder dar uma sugestão, quem corrigiu o CS colocou uma mensagem de crédito (fixed by...) , mas não se ligou que o server só realmente inicia depois que você der um OK nesta mensgem. Nao valeria fazer ela sumir automaticamente?

Se alguém puder dar uma ajuda, agradeço desde já.

[]s

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom