• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer TT 11.70.24 (Funciona Com Cliente EX700)

Satyr

Honrado XPZ
Pessoal alguem por favor me da uma ajudinha aqui.

estou com o muserver season 6ep3 compativel com o cliente ex700. so que não consigo configurar ele nem por reza braba!

tipo eu ja baixei 3 clientes EX700 para editar com o main que tem no forum do muserver so que sempre da o mesmo erro data/local erro algun arquivo conrrompido.

quando eu uso o main cracker para saber qual o ip e versao do cliente que baixei na net ae fica assim

IP

csmublue.winner.co.th

Serial

SendBuffer Overfl

version

 Error

até ae tudo bem isso no cliente que baixei na net nos 3 clientes diferente ae eu vou e edito com os dados do meu muserver e ae o que acontece?

ele continua se conectando no muserver original ou seja eu posso mudar ali avontade que nao interfere em nada o funcionamento alguem por favor pode me dar uma ajuda?.

se eu editar com o main do forum da erro de arquivo conrrompido ja nao sei mais o que fazer ou se alguem puder editar  um main pra min que tipo da pra colocar em determinado cliente que nao vai dar o erro de arvo conrropido por favor ae eu so mudo os ip e versao e serial.

 humildemente peço ajuda e agradeço a atenção
 

kaefer270

Honrado XPZ
Não consigo logar no jogo de jeito nenhum, algum segredo? crio contas, altero contas, e mesmo assim continua dando "conta invalida" uso webdaldegam e fiz criação de conta em MD5 também não entrou, quem puder ajudar, abraço.
 

Peredelski

Lord XPZ

MarkSync

Honrado XPZ
pow to com um problema ae kra.. nao consigo abrir o Chaos Machine. sera que é o main que eu uso?

alguem poderia disponibilizar um Main Limpo???

OBS

Alguem teria um Codigo para Adicionar Itens e Zen ao Criar boneco

Exemplo:

Quando criar o Char vir com os Rings Lv 40 e 80

e 100,000 de ZEN

Pois os Ring nao vem ao criar os Personagens!
 
Editado por um moderador:

Satyr

Honrado XPZ
Pessoal continuo com o problema com o client ex700 mesmo eu colando só o main dá erro e se eu colar o main  e a dl também dá erro. Data\local\eng\intem_eng.bmd - file corrupted esse é o erro que dá sempre o mesmo erro

ja tentei com 3 clientes diferentes e da o mesmo erro onde estou errando? alguem pode ajudar agradesço desde j[a
 

clepson

Novato XPZ
mano

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


comigo isso funciona mais uso outro client nao o do topico

uso esse (  Crie Um Tópico Para Seu MuServer )

com esses files ( Crie Um Tópico Para Seu MuServer )

sub serve ( Crie Um Tópico Para Seu MuServer )

e uma boa o serve com sub serbe nao tem os bus dos kinder ovos em crywolf
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
UMA AJUDA PLISS LIGUEI O SERVE AKI NA LAN ,NO MEU PC O MU ABRE MAIS NOS OUTROS PCS DA LAN DA DC SENDO QWE JA EDITEI O LOCAL HOST DE TODAS SE TO ESQWECENDO DE ALGUMA COISA ME AJUDEM PRA PODE TESTA OS SERVE MAIS A FINCO

o client carrega normal aparece as sala qwando cliko na sala congela uns 10 segundos e volta desconectado do serve as portas do moldem ta aberta uso w7 64 as portas abertas sao essas (essas tcp >>8090,44405,55970, 55971,55960,55961,55962,55557,55901,55903,55905,55919,55909,5900,55900,55906,55998,55999,udp>>60200, 60220,60219,55557,60007,60006) no titanlinkserve notei qwe tem 2 portas qwe nao abri sera qwe pode ser isso essas sao as portas qwe nao abri (55964,55916)

127.0.0.1 localhost

10.1.1.2 fulano.no-ip.org

201.201.255.187

10.1.1.1

E SOBRE O CLIENT EX700 UMA DICA ESQWECE TESTEI MAIS DE 13 CLIENTS E NENHUM LOGO MAIS EN TODOS OS FURUM LI QWE COM ELE SO TEM BUGS PRA PODER DESFRUTA ELE 100% USA O CLIENT QWE POSTEI AI EM CIMA GRATO
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
no to msm erro de nao conecta nos pc da lan ja revi tudo o engraçado qwe o syte loga em todos os pc so o serve qwe da disconet  , no aguardo de alguem ajuda e qweria um pedido um syte pra essa versao
 
Topo Bottom