Olá a todos, bom, inventei de montar um serve de MU para jogar com os amigos, mas quero uma versão nova, por isso resolvi baixar os arquivos dessa postagem. (depois de baixar quase 6GB de arquivos entre servers e clientes, nenhum consegui fazer funfar, somente um que acho que chegou mais perto "MuServerENC2.0.7.0").
//Arquivos que baixei
MuServer_TitanTech_11.70.24.7z
Cliente Ex700 + Main EX700
//Informações que modifiquei
Informações Main EX700:
Version: 12345 = 2274=
Serial: 0123456789101112 = ugkgameshield111 (ñ encontrei onde fica a versão e serial no server, encontrei esse quando executei um dos servers)
IP: 192.168.1.33 = 192.168.0.100
Aparentemente esta tudo certo, mas quando executo o "04 GameServer" da "Ranking Server OFFLINE!" (ñ sei se é necessário esse estar executando, (ja que tem outros que funciona).
Os outros "funciona" (até o minzeravel do chatserver ^^).
Quando executo o Main.exe ele meio que carrega rapidão, mas quando chega no final ele demora uns 22 segundos pra aparecer a tela dos navios, mas sem listar server (sem listar nada, uso Alt+F4 pra poder fechar).
Config. do PC:
Windows7 Ultimate 64b
Microsoft SQL 2005 SP4
4GB memória
Obs.: tenho dúvidas quanto ao banco de dados, pois esses "servers" vem com um punhado de arquivos sem utilidades e que só confundem, usei um instalador ".\MuServer\Docs & Tools\TitanMuInstaller" ñ sei se era pra usar ele (deu erro no MuMaker com o BD instalado por ele, então deletei o BD e fiz outro e restaurei o *.bak da pasta .\MuServer\BDBAK, ae funcionou o MuMaker e fiz uma conta pra teste).
Bom é isso. Desde já agradeço. (1ª msg no forum)
+--------------------------------------------------------------------------+
Edit.: Bom, um dos problemas é que tinha colocado meu IP de LAN (em alguns) e meu irmão tinha desligado o cabo da LAN e eu nem tinha notado.
Resumindo, agora lista o server, mas quando clico ele meio que da uma travadinha e ñ aparece a tela de login.
Duvida: Não sei onde encontrar a versão e serial do server, (em outro server "MuServerENC2.0.7.0", eu encontrava nesse endereço, .\Data\lang\kor\commonloc.cfg), de acordo com o sintoma, qual seria o problema dessa jóça.