• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer TT 11.70.24 (Funciona Com Cliente EX700)

magtjr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Chefia tira outra duvida, quando ao cliente ex700, altero o serial e versão no crackmain, ou tudo pelo hexaedit??

quanto ao ex700.dll tem que alterar?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Só No MAIN...

Não Mudei Nada Na Ex700.dll...

Mas Pode Verificar...

E Outra, Use o MainCracker Apenas Para Verificar Qual a Versão/Serial..

Achando Ele, Altere Pelo HEX....
 

magtjr

Honrado XPZ
Caro
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, será que poderia me auxiliar. to com o seguinte problema. rodo o ms blz sem dar um erro (apenas o erro do cs que nao foi configurado), e quando abro o cliente, aparece a tela das salas, quando clico para aparecer a tela de login nao aparece. fica como se tivesse abrindo e nao abre a tela de login, mais aparece a sala normal, isso no cliente ex700, ja no cliente 1.04 aparece para eu atualizar a versão, ja mexi na versao

a versão é 22750? na calculadora deu isso ta certo?

Consegui porem fecha sozinho toda hora sabe oq pode ser? no cliente ex700
 
Editado por um moderador:

leohell666

Novato XPZ
Também tentei com o CLient EX700plus e deu a mesma coisa,escolho o server mas nao aparece a tela de login,li nuns forums por ai q é preciso do Windows Server 2008 R2 qual o que vc usou para testar Peredelski?

@magtjr

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o que vc fez para funcionar cara? pode me dizer pq ja mechi em tudo que veio em mente e nada. nem o login aparece se fechasse sozinho pra mim ja era um lucro.
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O problema ai é a versão do main que colocou. na verdade achei um site com a calculadora que faz correto, o aplicativo da calculadora calculou errado, a verdadeira versão é "2274=", coloquei essa versão funcionou corretamente. e olhe o arquivo HOST do seu windows, Abra ele como Administrador, e adicione os dados

eu fiz assim

127.0.0.1 - ip local da maquina (coloquei ip fixo no pc);

127.0.0.1 - NO-ip

ip local da maquina (coloquei ip fixo no pc) 127.0.0.1

ip local da maquina (coloquei ip fixo no pc) no-ip

no-ip 127.0.0.1

no-ip ip local da maquina (coloquei ip fixo no pc)

Adicionei assim no final do arquivo host e funcionou legal.

Só continuo com o cliente ex700 fechando do nada, quando uso o cliente 1.04 funfa blz só preciso corrigir o terrain de lorencia por causa do ring que ta elastico. mais isso eu resolvo rapidão.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, eu vi em um outro post vc ensinando a calcular, a versão porém nao estou achando mais, poderia postar a formula para se fazer o calculo manualmente.

Espero ter ajudado.

OBS. testado windows 7 ultimate 64bits

sql server enterprise 2008;

cliente ex700 - fechando sozinho;

cliente 1.04 normal.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
# Rull: 10000 = 22345

# Let`s take 1.03c 

# 1.03c = 1.03.03 = 10303 

# 10303 - 10000 = 303 

# 22345 + 303 = 22648

Ex:

Meu MuServer Requer Cliente Que Tenha Main Versão 1.03.11

A Conta Fica Dessa Forma:

1.03H = 1.03.11 = 10311

10311 - 1000 = 311

22345 + 311 = 22656

Então a Versão Do Main Deve Ser 22656
 

clepson

Novato XPZ
mano desisti do client ex700 mais gostaria de saber dos teste feito por alguém com o cliente 1.04 se os bugs das versões anteriores foram fixadas
 

Karboy

Usuário XPZ
Olá a todos, bom, inventei de montar um serve de MU para jogar com os amigos, mas quero uma versão nova, por isso resolvi baixar os arquivos dessa postagem. (depois de baixar quase 6GB de arquivos entre servers e clientes, nenhum consegui fazer funfar, somente um que acho que chegou mais perto "MuServerENC2.0.7.0").

//Arquivos que baixei

MuServer_TitanTech_11.70.24.7z

Cliente Ex700 + Main EX700

//Informações que modifiquei

Informações Main EX700:




Version: 12345 = 2274=




Serial: 0123456789101112 = ugkgameshield111 (ñ encontrei onde fica a versão e serial no server, encontrei esse quando executei um dos servers)




IP: 192.168.1.33 = 192.168.0.100

Aparentemente esta tudo certo, mas quando executo o "04 GameServer" da "Ranking Server OFFLINE!" (ñ sei se é necessário esse estar executando, (ja que tem outros que funciona).

Os outros "funciona" (até o minzeravel do chatserver ^^).

Quando executo o Main.exe ele meio que carrega rapidão, mas quando chega no final ele demora uns 22 segundos pra aparecer a tela dos navios, mas sem listar server (sem listar nada, uso Alt+F4 pra poder fechar).

Config. do PC:

Windows7 Ultimate 64b

Microsoft SQL 2005 SP4

4GB memória

Obs.: tenho dúvidas quanto ao banco de dados, pois esses "servers" vem com um punhado de arquivos sem utilidades e que só confundem, usei um instalador ".\MuServer\Docs & Tools\TitanMuInstaller" ñ sei se era pra usar ele (deu erro no MuMaker com o BD instalado por ele, então deletei o BD e fiz outro e restaurei o *.bak da pasta .\MuServer\BDBAK, ae funcionou o MuMaker e fiz uma conta pra teste).

Bom é isso. Desde já agradeço. (1ª msg no forum)

+--------------------------------------------------------------------------+

Edit.: Bom, um dos problemas é que tinha colocado meu IP de LAN (em alguns) e meu irmão tinha desligado o cabo da LAN e eu nem tinha notado.

Resumindo, agora lista o server, mas quando clico ele meio que da uma travadinha e ñ aparece a tela de login.

Duvida: Não sei onde encontrar a versão e serial do server, (em outro server "MuServerENC2.0.7.0", eu encontrava nesse endereço, .\Data\lang\kor\commonloc.cfg), de acordo com o sintoma, qual seria o problema dessa jóça.

 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@karboy

Vamos Lá..

A Pasta Docs & Tools São Ferramentas Para 

Uso De Atualização Do Server, Porem, Se Atualizar  Ele Volta a Ser Original

E Pede Um Serial....

O Arquivo Dos Seriais e Versão Estão Na SCFData/SCFCommon...
 

Karboy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Opa, valeu pela atenção.

Disse que pede um serial, mas em que momento? executei a sequencia aqui é não pediu nada. O que quer dizer é que posso deletar a pasta Docs & Tools?

Encontrei o serial e versão no arquivo que falou. outra dúvida, posso colocar qualquer versão e serial no server contanto que coloco a mesma coisa (em exa) no Cliente?
 

morpheus01

Honrado XPZ
todo serve que eu coloco no ar eu mudo o serial e a versão pode mudar de boa sendo que no serve e no cliente esteja iguais pra não dar erro..
 

Peredelski

Lord XPZ
@karboy

O Serial Sim, Mas A Versão Seria Interessante Não Mecher

Pelo Fato Dela Estar Codada Junto No GSCS, Caso Você Altere

Pode Ser Que Alguma Das Features Do MuServer Não Funcione...
 

waynemartins

Novato XPZ
O Server Esta Todo Confuso... Na Minha Opinião Falta de Organização dos Autores do Post.

Você Mesmo Peredelski.

Pocha Caro Amigo. Ja Baixei Diversos MS Postados e Você Sempre Manteve uma Organização.

Seu Conhecimento na XPZone é Indispensável. Todos nós Sabemos.

Mas Pera ai TB Neh!!!!!

Dessa Vez Vc Esculuxou.

Pow Peredelski. Pelo Amor de Deus Muitos Aquivos Inúteis Que Só Aumentam o Espaço em Disco do MS. 

Pra Que?

Me Diz!

Outra Coisa. Todos Repararam Que... Existem 3 Pastas Relacionadas a DB. Agora a Pergunta: Qual Delas Restaurar?

Uma Vez Que Vc Se Intitula Developer, Deve-se Manter Um Padrão. Padrão Que Você Vinha Mantendo e Com Esse Post Jogou Parte Fora.

Resumindo Organização dos Arquivos 100% Confusos.

Na Minha Opinião Este é o Pior MuServer Postado Por Você. Não Em Termos de Qualidade, Sim Pela Organização.
 

Karboy

Usuário XPZ
Cara, eu quero botar esse server para funcionar (EX700 ou +) mas esta osso.

tinha tentado fazer funfar outro server para Seasons6 ep3 (MuServerENC2.0.7.0) foi o que chegou + perto de funcionar na minha opinião (no cliente lista o server e coloco login e senha e da pra ver no log do GS que logou mas no jogo não passa pra parte de criar o char ae demora um pouco e desconecta, se colocar uma conta que ñ foi previamente criada pelo MuMaker da conta inexistente (algo assim), (usando Cliente 1.08Seasons6)).

e outra, nesse (MuServerENC2.0.7.0), só tem um(1) banco de dados (MuOnline) e esse (MuServer TT 11.70.24) tem mais, e eu não faço ideia de qual usar.

da uma mãox2 aê pessoal, farei um tutorial depois que tudo der certo. ^^
 
Editado por um moderador:

waynemartins

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Boa Noite.

Essa TB é Minha Dúvida.

Como Vc Pode Ver No Meu Post Eu Adverti o Peredelski Pela Falta de Organização no MS.

Vou Te Falar Uma Coisa. 95% dos MS Aqui Postados Eu Ja Testei e Funcionou Perfeitamente.

Incluindo os GameServerS do Tenente - BK  e Peredelski.

Este é o Unico MS Que Estou Tendo Dificuldades Devido a Desorganização do Mesmo.

Se Quiser Pareceria Em Alguma Coisa Estou Junto.

Tenho Empresa de Hospedagem e Dedicado.

Me Contacta Via MP

Abraço
 
Topo Bottom