• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

Lavelli

Novato XPZ
Cara alguem pode me ajudar,estou com um problema que Meu servidor esta dando joinserver.connect fail,e de todas formas que ligo o Gs ele ta dando erros,preciso de ajuda urgente,ou quem ja conseguiu configurar esse servidor e deixar on ,poste um link para baixar,Com ele todo organizado desde ja agradeço.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Vc por um acaso alterou as configs da life swelling, mana shield, entre outros? não adianta nada equilibrar PvP e deixar skills desconfiguradas.
 

Victor114

Honrado XPZ
@Edit consegui, editei o mana shield e etc, o pvp está uma beleza, menos o mg que nao consegui deixar mto bom, mas a summoner também tá legal !!

Só uma pergunta agora,

Sem arma o bk ainda usa o Twisting Slash, (isso nao é um problema) o ruim é que dá um dano altíssimo, sabe como corrigir ?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cara esse server nao é crakeado . ate pq o proprio Kinhomace disponibilizou em outro Forum .

O keelven trouce para car .

fora que ser tira a espada o bk atakar , com a skill twin slash .

Acho que um bom programador resolveria com uma Dll . em outro forum um rapaz tava ajeitando mas ele sumiu .
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Confundi completamente os MS me desculpe (estou meio lezado hje xD) falei aquilo pensando no season 6 da ENC...

Reformulando: Do mesmo jeito acho que não da... kinhomace disponibilizou esse MS em outro forum, e no próprio forum ele disse q não ia liberar as sources, se o gs não tiver packed da pra fazer algum fix com .dll, checksum ou algo do tipo, mas por enquanto creio que não tem solução isso..
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

GS Não Está Packed... ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pois Na DB MuOnline Já Contem Todas As Tables Da Event e Da Ranking..Não Sendo Necessário Assim As Outras DB's...

Provavelmente Você Esqueceu De Liberar Alguma Porta No Modem/Firewall Ou Se Está Criando Char Pelo MuMaker Precisa Ser o Que Tem (JPN-CHN) Na Frente...
 

Victor114

Honrado XPZ
Mas certeza que não tem nenhuma maneira de camuflar esse bug, ou pelo menos abaixar o dano da skill, eu jogava um mu que dava pra usar ela sem arma, mas não dava um dano assim, o dano que dá é como se fosse com 1 espada;
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Daria talvez baixando o dano de bk (sem arma) no CalCharater, porém quando eu baixei esse MS a um tempo atras em outro forum o CalCharacter não funcionava, então... bom, não sei dizer ao certo.
 
Editado por um moderador:

Victor114

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Na verdade funciona, o que ocorre é que como o Player consegue usar a Skill, é como se ele tivesse com 1 espada, dando o dano da espada com uma mão. Tirando isso o CalcCharacterer dá pra criar do jeito que você quiser editar, apesar que demora muito, mas dá pra fazer muito bem...

Só precisamos mesmo desse plugin pra não usar a skill !
 

starpower

Novato XPZ
Bom testei o servidor ligo 100% , e adicionei uma sword ! Segui print abaixo

Wl2tNoP.jpg


Só que eu, só consegui adicionar essa sword , o resto dos itens q eu tento add , fica transparente e não aparece nada se alguém poder me ajuda eu agradeço ! SERVIDOR TOP !!!
 
Topo Bottom