• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

Victor114

Honrado XPZ
Ae vlw, vou ver se troco pelo seu terrain, gostei desse servidor aqui pois não tem custom, eu gosto de adicionar as minhas, mesmo o seu servidor sendo melhor hehe

Sabe quando eu ataco com um char full a skill não aparece, sabe como concertar pelo menos no Ice Storm e na de DL
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ta certo .

amigo o meu t normal , Skill todas pegando .

Vé o item kor para ve ser ta abilitado para a classe que você quer
 

Victor114

Honrado XPZ
Bom,

As skills pegam o que eu digo é que quando eu uso elas com um char full ela não aparece, é como se fosse invisível, acho que porquê ele está girando rápido de mais.

Sabe como consertar ?

+1 pra ti hehe

~~~~~~~~~~~~~~

sobre a arena já resolvi, coloquei outro terrain mesmo :)
 

Victor114

Honrado XPZ
Ae galera, o selupan é invencível, ele não para de teletransportar...

alguém sabe como arrumar ?

Toda hora que ele vc chega perto dele ele teletransporta, não dá nem pra atacá-lo.

Alguém sabe como remover esse "teletransporte" dele pelomenos ? kkkkkkkkkkk

@edit

também alguém sabe como traduzir quando o player sai do server

"you are disconnected from the server in x seconds"

e outros eventos que estão em inglês.

e como aumenta a fonte do mu, pois as letras tão pequenas =D

Ganhará like
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Para traduzir as falas das Quest , npc ,

pega o arquivo dialogo.BmD e para traduzir algumas coisas pega tbm o Txt.bmd

pega do MuVicio ou de qualqer Mu famoso !

para tira os Nomes dos guarda que tao em japones , tem que editar o Gs

ajudei e sor da link , ser nao da proxima eu nao ajudo "^^^^^
 

Victor114

Honrado XPZ
Todos receberam thanks, agora...

1. Como acertar o glow dos itens novos, os itens do abuzado estão muito dourados, não estou conseguindo add o item no glowedit.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Errado... o local certo é no proprio server: /Data/badsyntax.txt

deixe block nomes como GM, ADM, ADMIN, DV e principalmente Webzen... em alguns MS se alguem cria personagens com nome WebZen parece que automaticamente ganha gm ou comandos GM (não sei ao certo)
 

thiagomotta

Usuário XPZ
Ae por favor alguem pode me passar o link desse muserver completo , e alguem recomenda ele pra por online em um dedicado tem algum crash algum bug que seja fatal? Agradeço desde jah ja levo meu like 

default_tongue.png
 

Victor114

Honrado XPZ
Ae parceiro, estou trabalhando com esse servidor já faz umas semanas e até agora nenhum bug grande, estou arrumando ele completamente está ficando muito completo, acho que logo eu mesmo vou colocá-lo num dedicado pra ver com meus próprios olhos essa belezinha funcionando.

Único probleminha que eu estava tendo era pra add itens, mas já resolvi, nada que algumas pesquisas no google irá concertar

O link de download está no tópico inicial:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Esse MS é o mais completo e o unico bug que conheço é que o CalCharacter não funciona para Summoner e RF, mas tem um pequeno macete que é o seguinte, você reduz bastante o ataque de todos os personagens até se igualarem a defesa da sum e do RF, e equilibra o restante de acordo! Fiz isso com esse MS no final do ano passado e deu certo, a sum e RF não ficaram 100% mas ficou jogável! 

Fora isso não conheço outros Bugs... O problema é achar um main season 6 sem recuo pro PvP ficar 100%
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Como eu disse, isso foi no final do ano passado... desde la já formatei pc e exclui os MS que eu não utilizava mais..

Mas o PvP de todos os personagens (exceto SUM e RF) está ótimo se o cara souber configurar corretamente
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom