ao entrar na SALA o MAIN trava. O que fazer ?obrigado, aguardo respostas : )
L lipezpe Usuário XPZ 6 de Novembro de 2013 #501 ao entrar na SALA o MAIN trava. O que fazer ?obrigado, aguardo respostas : )
J jshrnqbz Novato XPZ 7 de Novembro de 2013 #502 to utilizando esse MuSever, realmente ótimo ... unico problema que achei foi o /bau que não muda quando escolhe 1,2,3 .... consegui ADD uns 50 itens já. todos os comandos estão funcionando perfeitamente
to utilizando esse MuSever, realmente ótimo ... unico problema que achei foi o /bau que não muda quando escolhe 1,2,3 .... consegui ADD uns 50 itens já. todos os comandos estão funcionando perfeitamente
kelvin1796 Honrado XPZ 14 de Novembro de 2013 #503 Aai configurei tudo ok ai quando abro as sala aparece seve deleted 11000 como resolvo ?
kelvin1796 Honrado XPZ 14 de Novembro de 2013 #505 consegui resolver o erro agora serve ta 100 % ok salas abrio tudim etc tudo ok .. apenas quando eu abro o cliente aparece voce foi desconetado do servidor como resolvo ?
consegui resolver o erro agora serve ta 100 % ok salas abrio tudim etc tudo ok .. apenas quando eu abro o cliente aparece voce foi desconetado do servidor como resolvo ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 14 de Novembro de 2013 #507 sem flod . ja revisou seus ips ? main ? libero portas modem/firewal ?
kelvin1796 Honrado XPZ 14 de Novembro de 2013 #508 sim e vps .. consegui resolver agora quando eu digito meu loguin e minha senha da desconect so isso o problema me ajuda pelo amor de deus !
sim e vps .. consegui resolver agora quando eu digito meu loguin e minha senha da desconect so isso o problema me ajuda pelo amor de deus !
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 15 de Novembro de 2013 #512 Entra em contato comigo no skype. e sor mim mandar MP com seu skype , lembrando vou te ajuda a editar o main apenas ! para outras coisas eu vou cobrar . mid add que eu ajudo no main
Entra em contato comigo no skype. e sor mim mandar MP com seu skype , lembrando vou te ajuda a editar o main apenas ! para outras coisas eu vou cobrar . mid add que eu ajudo no main
S sherofax Novato XPZ 18 de Novembro de 2013 #513 tomo dc qdo vou entrar no servidor alguem sabe como resolvo isso?
S sherofax Novato XPZ 19 de Novembro de 2013 #515 bom nao sei se e sou eu mais se tiver como ensinar serei muito grato ^^ vlw ae no aguardo
dllserver Honrado XPZ 5 de Dezembro de 2013 #516 Olá, gostaria de saber aonde posso troca a porta padrão 44405?
Z zomax Novato XPZ 5 de Dezembro de 2013 #517 o meu sever ta rodando de boa mano mais quero um main pq o meu la não ta entrando
W willian cristian Novato XPZ 5 de Dezembro de 2013 #518 Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... posta o CalCharacter 100% pra gente Peredelski
Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... posta o CalCharacter 100% pra gente Peredelski
dllserver Honrado XPZ 6 de Dezembro de 2013 #520 jshrnqbz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo tudo bem? Você sabe dizer como faço para configurar os VIPS aparecer no servidor como aparecesse no website EffectWeb?
jshrnqbz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo tudo bem? Você sabe dizer como faço para configurar os VIPS aparecer no servidor como aparecesse no website EffectWeb?